NFL

Rob Gronkowski foi atingido por lata de cerveja durante desfile dos Patriots

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski, astro do New England Patriots, disse que foi atingido no rosto por uma lata de cerveja lançada durante o desfile de campeão do Super Bowl LIII, realizado na última terça-feira (5), em Boston.

Em participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, na última quarta, Gronk afirmou que a lata tirou sangue e ele mostrou a Fallon o pequeno corte que a lata deixou perto de uma de suas sobrancelhas.

“Eu estava apenas relaxado, então boom, lata de cerveja cheia direto no rosto”, falou o tight end.

A mesma coisa aconteceu com Alex Cora, manager do Boston Red Sox, durante o desfile em outubro para comemorar o título do time na World Series, decisão da Major League Baseball (MLB). Isso levou o prefeito Marty Walsh a alertar os torcedores dos Patriots a não jogarem nada na direção do time.

Os organizadores disseram que 1,5 milhão de torcedores compareceram ao desfile para celebrar o sexto título de Super Bowl da franquia de Foxborough.

Na entrevista a Jimmy Fallon, o camisa 87 dos Patriots também foi questionado se ele está se aposentando. Novamente, ele deixou claro que seu futuro não está definido ainda.

“Primeiro, eu tenho que ver onde estou. Logo após uma temporada, você não pode tomar uma decisão, é tão emocionante, uma grande vitória como essa. Você tem que se acalmar. Você tem que ver como seu corpo responde”, frisou.

Gronkowski também disse que uma lesão no quadríceps o forçou a atrasar sua participação no programa de segunda para quarta.

Confira um trecho da participação de Rob Gronkowski no The Tonight Show:

Comments
To Top