NFL

Rob Gronkowski é listado como questionável pelos Patriots; veja boletim de lesões

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski voltou aos treinos do New England Patriots nesta sexta-feira (2). O camisa 87 da franquia de Foxborough, que treinou de forma limitada na quarta e ficou fora do treino de quinta, foi listado como questionável para o Sunday Night Football contra o Green Bay Packers.

Gronk está lidando com lesões no tornozelo e nas costas, problemas que tem limitado a produtividade do jogador nesta temporada. O tight end ficou fora do jogo contra o Chicago Bears, na semana 7.

Em sete partidas na temporada 2018, Gronk soma 29 recepções para 448 jardas e um touchdown.

Em outras notícias do departamento médico dos Patriots, os offensive tackles Trent Brown (tornozelo) e Marcus Cannon (concussão), o linebacker Dont’a Hightower (joelho) e o defensive end John Simon (ombro) foram listados como questionáveis, assim como o running back Sony Michel (joelho), os wide receivers Julian Edelman (tornozelo), Josh Gordon (músculo posterior da coxa) e Cordarrelle Patterson (pescoço).

O guard Shaq Mason (panturrilha) não poderá jogar neste final de semana.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (2) de semana 9:

– No Buffalo Bills, o técnico Sean McDermott disse que o quarterback Derek Anderson ainda está no protocolo de concussão. Se Anderson não puder jogar no domingo contra o Chicago Bears, Nathan Peterman será titular.

O linebacker Tremaine Edmunds foi listado como questionável, mas segue no protocolo de concussão.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa), o wide receiver Stefon Diggs (costela), o offensive tackle Riley Reiff (pé), o cornerback Xavier Rhodes (pé) e o safety Andrew Sendejo (virilha) foram listados como questionáveis para o duelo contra o Detroit Lions. O linebacker Anthony Barr (músculo posterior da coxa), o guard Tom Compton (joelho) e o running back Roc Thomas (músculo posterior da coxa) foram descartados para o duelo.

– No Cleveland Browns, o linebacker Joe Schobert (músculo posterior da coxa) não vai atuar no domingo contra o Kansas City Chiefs. Os wide receivers Antonio Callaway (tornozelo) e Rashard Higgins (joelho), o defensive back Damarious Randall (virilha) e o offensive lineman JC Tretter (tornozelo) foram todos listados como questionáveis, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

– No New York Jets, o tight end Neal Sterling (concussão) foi descartado para o jogo de domingo contra o Miami Dolphins. O cornerback Trumaine Johnson (quadríceps) e o linebacker Kevin Pierre-Louis foram listados como dúvida.

Os wide receivers Quincy Enunwa (tornozelo) e Robby Anderson (tornozelo), o wide receiver/retornador de chutes Andre Roberts (costas), o defensive lineman Steve McLendon (tornozelo) e o linebacker Frankie Luvu (pescoço) foram todos listados como questionáveis. O running back Elijah McGuire (pé) foi ativado da injured reserve.

– No Miami Dolphins, o técnico Adam Gase anunciou que o cornerback Cordrea Tankersly sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e vai ficar fora do restante da temporada. Os wide receivers Kenny Stills (virilha) e o tight end A.J. Derby (pé) foram listados como questionáveis para enfrentar o New York Jets.

Adam Gase também divulgou detalhes específicos sobre a lesão no ombro que vai manter o quarterback Ryan Tannehill fora do quarto jogo seguido nesta semana. Tannehill está lidando com uma lesão na cápsula do ombro que cerca a junta do ombro e os tendões do manguito rotador. Descanso (sem cirurgia) continua sendo o planejamento de reabilitação.

– No Carolina Panthers, o wide receiver Torrey Smith (joelho) foi descartado para a partida contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Denver Broncos, o linebacker Brandon Marshall (joelho), o cornerback Bradley Roby (tornozelo), o safety Darian Stewart (pescoço) e o wide receiver DaeSean Hamilton (joelho) foram descartados para o jogo de domingo contra o Houston Texans. O running back calouro Royce Freeman (tornozelo) treinou de forma limitada e foi listado como questionável.

O safety Su’a Cravens, que estava na injured reserve desde o final da pré-temporada devido a uma lesão no joelho, foi ativado nesta sexta e vai atuar contra o Houston Texans no domingo.

– No Atlanta Falcons, o cornerback Robert Alford (tornozelo) e o kicker Matt Bryant (músculo posterior da coxa) não vão atuar no domingo contra o Washington Redskins.

– No Washington Redskins, o left tackle Trent Williams (polegar/ombro), o running back Chris Thompson (costela) e o wide receiver Jamison Crowder (tornozelo) foram descartados para o jogo de domingo contra o Atlanta Falcons. O técnico Jay Gruden também confirmou que Williams passou por cirurgia no polegar e está sendo avaliado semana a semana.

– No Kansas City Chiefs, o linebacker Justin Houston (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável para o jogo contra o Cleveland Browns depois de treinar de forma limitada na quinta e na sexta. O linebacker Anthony Hitchens (costela) é listado como questionável depois de treinar de forma limitada.

Mais uma vez, o safety Eric Berry (calcanhar) foi listado como dúvida e o center Mitch Morse (concussão) e o linebacker Frank Zombo (músculo posterior da coxa) não vão jogar. O wide receiver Tyreek Hill (virilha) treinou normalmente e está fora do relatório de lesões.

– No Chicago Bears, o outside linebacker Khalil Mack (tornozelo) e o wide receiver Allen Robinson (virilha) treinaram de forma limitada nesta sexta e foram listados como questionáveis para o duelo contra o Buffalo Bills.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive tackle Gerald McCoy (panturrilha/motivo não relacionado à lesão) e o defensive end Vinny Curry (tornozelo) foram listados como questionáveis. O running back Ronald Jones (músculo posterior da coxa) e o offensive lineman Evan Smith (quadril) foram descartados e não vão jogar contra o Carolina Panthers.

– No Houston Texans, o defensive end Jadeveon Clowney (virilha), o wide receiver Keke Coutee (músculo posterior da coxa) e os cornerbacks Aaron Colvin (tornozelo) e Johnathan Joseph (tornozelo/joelho) foram todos listados como questionáveis para o jogo contra o Denver Broncos depois de treinaram de forma limitada.

– No San Francisco 49ers, o running back Raheem Mostert sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória sobre o Oakland Raiders, no Thursday Night Football, e está sendo colocado na injured reserve. A informação foi anunciada pelo técnico Kyle Shanahan.

O cornerback Emmanuel Moseley também foi colocado na injured reserve devido a um deslocamento no ombro.

Em uma decisão correspondente, o time californiano trouxe de volta o quarterback Tom Savage.

– No Detroit Lions, o cornerback Darius Slay foi adicionado no relatório de lesões com uma contusão no joelho e foi listado como questionável para jogar no domingo contra o Minnesota Vikings. O defensive end Ezekiel Ansah (ombro) e o guard T.J. Lang (quadril) foram listados como questionáveis.

Também nos Lions, o linebacker Jalen Reeves-Maybin (pescoço/dedo do pé) foi listado como dúvida e o running back Theo Riddick (joelho) foi removido do relatório de lesões.

– No Los Angeles Chargers, o running back Melvin Gordon (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Seattle Seahawks. O defensive end Joey Bosa (pé) foi descartado para a partida.

– No Pittsburgh Steelers, os cornerbacks Artie Burns (tornozelo) e Coty Sensabaugh (dedo do pé) e o offensive tackle Marcus Gilbert (joelho) foram todos listados como questionáveis para o jogo contra o Baltimore Ravens. O quarterback Ben Roethlisberger, que está lidando com uma fratura no dedo indicador da mão esquerda, treinou normalmente.

– No Tennessee Titans, o wide receiver Corey Davis (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada novamente nesta sexta. Os Titans enfrentam o Dallas Cowboys no Monday Night Football.

– No Los Angeles Rams, o wide receiver Cooper Kupp (joelho) deve jogar no domingo contra o New Orleans Saints, segundo o técnico Sean McVay. O cornerback Sam Shields (doença) foi listado como questionável.

– No Baltimore Ravens, o linebacker C.J. Mosley (coxa), o running back Alex Collins (pé) e o safety Tony Jefferson (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Pittsburgh Steelers. Os offensive tackles James Hurst (costas) e Ronnie Stanley (tornozelo) e o linebacker Tim Williams (tornozelo) foram descartados para o jogo deste final de semana.

– No Seattle Seahawks, o running back Chris Carson (quadril), o linebacker K.J. Wright (joelho) e o safety Bradley McDougald (joelho) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Los Angeles Chargers.

– No Dallas Cowboys, o guard Zack Martin (joelho) treinou de forma limitada nesta sexta. O defensive lineman David Irving (tornozelo) e o defensive end Randy Gregory (joelho) não participaram do treinamento.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Geronimo Allison (músculo posterior da coxa/virilha) ficou fora do treino desta sexta e foi listado como dúvida para jogar no Sunday Night Football contra o New England Patriots. O wide receiver Randall Cobb (músculo posterior da coxa), o linebacker Nick Perry (tornozelo) e o safety Jermaine Whitehead (costas) foram listados como questionáveis.

– O Oakland Raiders colocou o offensive tackle T.J. Clemmings (joelho) na injured reserve.

Comments
To Top