NFL

Rob Gronkowski é listado como questionável para o Thursday Night Football

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots aparentemente não terá que lidar com nenhum desfalque ofensivo imenso na noite desta quinta-feira (4). O tight end Rob Gronkowski, que voltou aos treinos de forma limitada nesta quarta enquanto segue se recuperando de lesão no tornozelo, foi designado como questionável.

O camisa 87 perdeu os dois dias anteriores de atividades, mas parece estar no caminho de ser titular no Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts, jogo que abre a semana 5 da temporada regular da NFL.

A lesão de Gronk já foi anteriormente considerada como algo menor, então, a menos que haja algum imprevisto de última hora, o principal alvo do quarterback Tom Brady deve estar em campo.

Gronkowski atuar deve ser um trunfo imenso para um ataque que também contará com a volta do wide receiver Julian Edelman, que voltou nesta semana após cumprir suspensão de quatro partidas.

Além de Gronkowski, os Pats listaram outros sete jogadores como questionáveis para o duelo de quinta à noite, incluindo o wide receiver Josh Gordon (músculo posterior da coxa).

Gordon, que foi adquirido pela franquia de Foxborough em troca com o Cleveland Browns e fez sua estreia na semana 4, foi listado como participante limitado em três dias seguidos de treinos em New England.

Do outro lado do campo nesta quinta, os Colts estão com muitos problemas no departamento médico. Sete jogadores, incluindo três atletas importantes de ataque, foram descartados para o duelo.

O wide receiver T.Y. Hilton (peito/músculo posterior da coxa), o running back Marlon Mack (joelho) e o tight end Jack Doyle (quadril) não vão jogar no horário nobre desta quinta.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top