NFL

Rob Gronkowski, dos Patriots, ganha prêmio por superação em 2014

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, foi eleito pela Professional Football Writers of America (PFWA), associação de jornalistas especializados em futebol americano, o jogador que deu a volta por cima em 2014 (Comeback Player of The Year 2014).

Na temporada 2013, Gronk perdeu todo o training camp e os primeiros seis jogos da campanha da franquia de Foxborough por causa de um problema no antebraço. Posteriormente, ele voltou aos gramados, mas então rompeu o ligamento cruzado anterior na semana 15 e, assim, teve sua temporada encerrada de forma precoce.

Completamente saudável em 2014, ele somou 82 recepções para 1.124 jardas e 12 touchdowns. Além disso, ele ajudou o ataque no sentido de atrair os marcadores e deixar companheiros desmarcados, o que sempre foi uma vantagem para o quarterback Tom Brady.

Rob Gronkowski é o terceiro jogador dos Patriots a ganhar o prêmio de Comeback Player of The Year. Em 2007, o wide receiver Randy Moss faturou a honraria, enquanto que em 2009 foi a vez do quarterback Tom Brady ser agraciado com o prêmio.

Comments
To Top