NFL

Rob Gronkowski diz que jogará na semana 1

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Rob Gronkowski jogará na semana 1 para os Patriots, contra os Dolphins, em Miami, no próximo domingo (7)

Foi isso que o tight end all-pro dos Patriots disse a imprensa nesta segunda-feira (1).

Apesar da confirmação, Gronk fez uma ressalva, e disse que “definitivamente” não irá participar de todos os snaps. Mas isso não chegará a ser um problema para o time, visto que o ataque funcionou razoavelmente bem sem ele durante a temporada passada. Os únicos momentos em que Brady sentia falta de seu tight end, era nas situações de endzone. Somente o fato de tê-lo nesse tipo de situação, fará com que o time de New England aumente muito seu poderio ofensivo.

A notícia não chega a ser grande novidade, uma vez que Gronkowski disse uma série de vezes durante a inter temporada, que iria jogar todos os 16 jogos da temporada. Além disso, o jogador não apresentou nenhum problema físico durante os trainings camps, mas com a confirmação vinda da boca do próprio jogador, o torcedor patriota pode respirar aliviado.

Ano passado os Patriots perderam o duelo contra os Dolphins, em Miami, em uma situação de endzone, aonde Brady não conseguiu encontrar nenhum alvo livre. Se o jogo se desenrolar para a mesma situação do ano passado, o resultado da partida do próximo domingo pode acabar diferente com Gronk em campo

Comments
To Top