NFL

Rob Gronkowski deixa futuro em aberto após derrota no Super Bowl LII

Rob Gronkowski, tight end dos Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Rob Gronkowski foi a campo dias depois de ser liberado do protocolo de concussão e, apesar de ter ido bem em alguns momentos do Super Bowl LII, ele não conseguiu ajudar a evitar a derrota por 41 a 33 para o Philadelphia Eagles.

Agora, questionamentos cercam o futuro do camisa 87 na National Football League.

Logo depois do término da partida, quando ele fez nove recepções para 116 jardas e dois touchdowns, o tight end dos Patriots não deu certezas sobre seu futuro no futebol americano profissional.

“Eu não sei como vocês ouviram isso”, falou Gronk aos repórteres, ao ser questionado se estava pensando em aposentadoria. “Mas quero dizer que definitivamente vou olhar para o meu futuro, com certeza. Eu vou me sentar nas próximas semanas e ver onde estou”, prosseguiu.

Ao ser perguntado sobre o que o levaria a se aposentar aos 28 anos de idade, o melhor tight end da história da NFL foi evasivo.

“Eu não estou pronto para esses tipos de pergunta agora. Eu apenas vou me sentar, refletir sobre a temporada, conversar com meus companheiros de equipe. Nós lutamos durante todo o ano. Todos os recebedores, running backs, homens de linha, quero dizer, colocamos todo o trabalho juntos. Vou apenas refletir sobre a temporada, provavelmente com os caras, e ver o que acontece a partir daí”, completou Gronkowski.

O que pesa para Gronkowski pensar em seu futuro é, também, seu extenso histórico de lesões.

Desde que ele entrou na liga em 2010, quando foi selecionado pelos Patriots na segunda rodada do draft, Rob Gronkowski foi colocado na injured reserve em três oportunidades devido a contusões no antebraço, no ligamento cruzado anterior e ligamento colateral media do joelho, e nas costas.

O TE também sofreu contusões na coxa, teve um problema no pulmão e distendeu o músculo posterior da coxa ao longo das últimas três temporadas.

Sob contrato com New England até a temporada 2019, Gronk teve muitas lesões como profissional. E uma eventual decisão de se aposentar não soaria como um absurdo, mas sim como uma lamentação.

Porém, vale lembrar, toda declaração dada após uma derrota dolorida tem que ser ouvida com certo ceticismo.

O que vai acontecer, só o tempo dirá…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top