NFL

Rob Gronkowski acha que vai atuar no Super Bowl; TE segue no protocolo de concussão

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, falou pela primeira vez com os jornalistas desde que foi diagnosticado com uma concussão na final da Conferência Americana (AFC) e ele pareceu confiante em relação às chances de estar em campo no Super Bowl LII.

“Sim”, afirmou Gronk com um sorriso, ao ser questionado pela jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, se ele acha que poderá enfrentar o Philadelphia Eagles neste domingo (4).

Perguntado se já saiu do protocolo de concussão, o astro dos Patriots observou que espera ser liberado em breve.

“Espero que amanhã (quarta). Vamos ver o que acontece e o que os médicos dizem. Eu não sou o cara para dizer que estou fora do protocolo. Essa é uma decisão do médico”, frisou. “Estou me sentindo bem”, garantiu, quando recebeu uma pergunta sobre sua saúde.

Gronkowski sofreu o trauma na cabeça quando tomou uma pancada forte dada pelo safety Barry Church, dos Jaguars, no segundo quarto da vitória dos Patriots por 24 a 20, no dia 21 de janeiro, quando o time de New England garantiu a vaga no Super Bowl LII.

Rob Gronkowski falou com a imprensa depois de enfrentar o running back LeGarrette Blount, dos Eagles, no Xbox One X. Os dois se juntaram na Xbox Live Sessions: Super Bowl Edition para fazerem uma prévia do Super Bowl LII.

Os Eagles de Blount derrotaram os Patriots de Gronkowski pelo placar de 33 a 13.

Na temporada regular de 2017, em 14 jogos, Rob Gronkowski fez 69 recepções para 1.084 jardas e oito touchdowns.

Comments
To Top