NFL

Rishard Matthews pede para ser dispensado pelo Tennessee Titans

Rishard Matthews, wide receiver do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Rishard Matthews vai mudar de ares. O wide receiver veterano disse ao site ‘A to Z Sports’ na noite desta quarta-feira (26) que chegou a um acordo com o Tennessee Titans para ser dispensado pelo time.

“Tudo está bem! Apenas não estava feliz com o que estava acontecendo, mal tendo tempo de jogo. Era hora de seguir em frente”, afirmou o atleta, em mensagem de texto enviada ao site.

Matthews ainda acrescentou: “eu tenho sido o principal recebedor (dos Titans) há dois anos. Então, de repente, eu mal estou jogando e nem mesmo sendo titular. (Estão) usando minha lesão como bode expiatório. Veja o número de snaps e alvos (bolas lançadas em sua direção)”.

Mais cedo nesta quarta, o wideout publicou uma foto de sua família em seu Instagram com a legenda: “papai está em casa de vez até que alguém chame para sair do sofá”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

When Daddy’s home for good. That is unless someone Calls him to get off the couch 🤷🏾‍♂️😀 #MyTeam #MySonNeedsACut

Uma publicação compartilhada por Rishard Matthews (@rishardmatthews) em

O camisa 18 não compareceu ao treinamento nesta quarta e o técnico Mike Vrabel justificou a ausência do WR como razões pessoais.

Em agosto, Matthews acertou uma extensão de contrato de um ano com os Titans, com valor-base de US$ 7,75 milhões. O jogador perdeu todo o training camp da organização devido a uma lesão no joelho.

O veterano realmente não estava tendo um bom início de temporada 2018. Em três jogos pelos Titans, ele teve apenas seis bolas lançadas em sua direção, somando três recepções para 11 jardas.

Os seis lançamentos em sua direção o deixam em quinto entre jogadores dos Titans e seus 92 snaps ofensivos representam apenas a 11ª marca do time entre todos os jogadores de ataque de Tennessee e a terceira maior quantidade apenas entre wide receivers.

Ele atuou em 36 snaps na abertura contra o Miami Dolphins, seguido por 28 snaps na semana 2, contra o Houston Texans, e 31 snaps na semana 3, contra o Jacksonville Jaguars.

Matthews fez as vezes de retornador de punt no final de semana passado, depois que o cornerback Adoree’ Jackson saiu durante a vitória sobre os Jaguars com uma concussão.

O papel de Matthews no ataque dos Titans diminuiu enquanto o espaço de Taywan Taylor e Tajae Sharpe aumentaram. Agora, a franquia de Nashville vai se apoiar nos dois, além de Darius Jennings e Nick Williams, para suprir a ausência de Matthews.

Rishard Matthews chegou aos Titans na temporada 2016 e, em seu primeiro ano no time, fez 65 recepções para 945 jardas e nove touchdowns em 16 jogos da temporada regular.

No ano passado, em 14 jogos, o wideout somou 53 recepções para 795 jardas e quatro TDs.

Selecionado pelo Miami Dolphins na sétima rodada do draft de 2012, com a 227ª escolha geral, Rishard Matthews soma 228 recepções para 3.147 jardas e 21 touchdowns em 82 jogos de temporadas regulares na carreira até agora.

Comments
To Top