NFL

Rick Smith: quarterbacks dos Texans precisam jogar melhor; veja as manchetes da quinta-feira

Rick Smith, general manager do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Houston Texans esperavam um quarterback de franquia quando deram um contrato de quatro anos e US$ 72 milhões para Brock Osweiler, mas ele jogou mais interceptações (16) do que touchdowns (15). O general manager Rick Smith deixou claro que precisa de um signal caller que jogue melhor.

“Nós precisamos de uma produção melhor da posição de quarterback”, disse Smith. “Temos que ter uma produção melhor de toda a nossa equipe e temos que fazer um bom trabalho de análise da nossa equipe e é isso que estamos fazendo agora”.

“Estamos gastando tempo avaliando nossa equipe e tentando descobrir onde estamos fortes, onde estamos fracos e como podemos melhorar”, completou Smith.

– Apesar dos rumores de que o Cleveland Browns está interessado em fazer uma troca por Jimmy Garoppolo, o quarterback disse que isso não está em sua mente. “Para ser honesto, eu não pensei muito sobre isso”, disse ele.

– Mark Murphy, presidente e chefe executivo do Green Bay Packers, falou sobre a temporada da franquia de Wisconsin e que não podia demitir o head coach Mike McCarthy e o general manager Ted Thompson no meio da temporada. “Você não pode tomar decisões como essa no meio da temporada”, disse Murphy.

– Gary Kubiak, ex-head coach do Denver Broncos, elogiou o seu sucessor.

“Eu penso que foi ótimo. Eu sei que ele (Vance Joseph) e Kyle (Shanahan) estavam no radar e eu sei que Vance está pronto para isso há um tempo”, disse ele. “Eu tenho dito isso por alguns anos. Cara forte, pessoa forte. Ele e (o coordenador defensivo dos Broncos) Joe Woods serão excelentes juntos”.

– Deshaun Watson, quarterback de Clemson, planeja jogar no Combine e afirmou que sua decisão de ignorar o Senior Bowl não foi para desencorajar o Cleveland Browns de selecioná-lo no draft da NFL.

– Malik Hooker, safety de Ohio State, não vai participar no Combine após passar por cirurgia. Ele passou por uma cirurgia no labrum e para hérnia.

– Bill Belichick aconselhou o Atlanta Falcons a não trocar várias escolhas de draft para conseguir Julio Jones, mas o time da Geórgia não escutou o head coach do New England Patriots, que não quis falar sobre isso. “Eu não vejo nenhum ponto em voltar para essa conversa”, disse ele.

– Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, disse que não deveria ser questionado. “Eu não acho que minha reputação ou como eu me relaciono com os caras no vestiário ou no jogo deveria ser questionada”.

Comments
To Top