NFL

Rick Smith esclarece que não deixará Houston Texans, apenas terá licença

Rick Smith, general manager do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Boatos davam conta que o Houston Texans poderia mudar seu treinador, mas no fim o vice-presidente de operações da franquia, Rick Smith, é o que anunciou que se afastaria, no caso para ajudar sua esposa a passar por tratamento contra um câncer de mama.

Mas Smith logo se pronunciou para reiterar que sua saída não é definitiva e sim apenas uma licença.

“Se os Texans quiserem contratar um general manager e ter uma pessoa que lida com decisões sobre elenco, faremos isso. É um processo fluído, mas eu com certeza quer voltar. Eu vou manter o título de vice-presidente executivo. E se McNair (dono da franquia) quiser contratar um GM, então ele vai contratar um GM, sem problemas”, disse Smith.

Sua esposa, Tiffany, recebeu o diagnóstico em setembro e o dirigente chegou a ter uma reunião para afirmar que teria que focar no tratamento dela assim como no time. Com o fim da temporada, ele preferiu ter apenas uma prioridade.

Rick Smith disse que sua licença demorará pelo menos um ano.

“Faz sentido completar um ano para quem for fazer o meu papel e lidar com as responsabilidades tenham liberdade para isso”, declarou Smith, que voltou a afirmar que sua relação com Bill O'Brien é boa e ambos têm o mesmo objetivo: levar um título para Houston.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top