NFL

Rick Dennison é o novo coordenador ofensivo do Buffalo Bills

Rick Dennison, coordenador ofensivo do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills anunciou na noite desta quinta-feira (19) a contratação de Rick Dennison para o cargo de coordenador ofensivo.

Atualmente com 58 anos de idade, Dennison foi coordenador ofensivo do Denver Broncos nas últimas duas temporadas, tendo feito parte da comissão técnica Gary Kubiak. A temporada 2016 ofensivamente para a franquia do Colorado, contudo, não foi muito boa e o time ficou apenas na 27ª colocação na liga em jardas por jogo.

Na temporada 2015, quando faturou o título do Super Bowl 50, na última temporada de Peyton Manning, o ataque foi o 16º da liga.

O Denver Broncos decidiu não manter Dennison no cargo, depois que Kubiak anunciou sua aposentadoria e foi substituído pelo novo técnico Vance Joseph. Os Broncos contrataram Mike McCoy, ex-técnico dos Chargers, para ser o novo coordenador do ataque.

Antes de acertar com Rick Dennison, o Buffalo Bills já havia anunciado outras contratações para compor a comissão técnica do novo head coach Sean McDermott. Leslie Frazier foi trazido para ser o coordenador defensivo e outros três profissionais ofensivos já haviam selado acordos: o treinador de running backs Kelly Skipper, o treinador de tight ends Rob Boras e o treinador de linha ofensiva/coordenador de jogo corrido Juan Castillo.

Esse será a quarta passagem de Dennison como coordenador ofensivo na NFL. Ele já havia comandado os ataques do Denver Broncos (2006 a 2008 e 2015 a 2016) e do Houston Texans (2010 a 2013), tendo sido também o treinador de quarterbacks dos Bills em 2014.

O ataque dos Bills encerrou a temporada 2016 na 16ª colocação em jardas por jogo, depois de demitir o coordenador Greg Roman no dia 16 de setembro e substituí-lo com Anthony Lynn, que se tornou o técnico interino no último jogo da temporada, quando Rex Ryan foi demitido. Atualmente, Lynn é o novo técnico principal do Los Angeles Chargers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top