NFL

Richie Incognito: “quero lutar por Rex Ryan”; veja as manchetes da quarta-feira

Rex Ryan, treinador dos Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Os jogadores do Buffalo Bills apoiaram o head coach Rex Ryan, que pode vir a ser demitido.

“Para mim, eu quero lutar por Rex Ryan”, disse o guard Richie Incognito. “Eu quero ir lá, conseguir vitórias e manter ele aqui. . . Para mim, pessoalmente, é como um desafio. O desafio foi aceito. Há um sentimento ruim lá fora. E se é verdade ou não, eu posso impactar diretamente no resultado e isso se dá jogando bem, jogando de forma consistente e liderando essa equipe”.

LeSean McCoy também apoiou Ryan. “Como jogadores, nós apoiamos o treinador. . . se dependesse de mim, eu quero meu treinador aqui”, disse o running back. “Eu acho que Rex Ryan é o cara para o trabalho”.

– Oficias da National Football League e membros dos Raiders se encontraram com os representantes do projeto de um novo estádio em Oakland e já foi dito que há falhas no plano. Além disso, um oficial da liga disse: “eu não vejo Oakland competindo com Las Vegas”.

– Um advogado da família de Joe McKnight disse que a família do ex-running back do New York Jets se reuniu com os promotores para discutir os próximos passos no caso legal contra o homem que atirou no jogador.

– Dwight Freeney, defensive end do Atlanta Falcons, disse que acredita que seu companheiro Vic Beasley Jr. merece ser considerado para o prêmio de Defensive Player of the Year.

“Só por causa de suas habilidades de mudança de jogo e as coisas que ele fez”, disse Freeney sobre as credenciais de Beasley. “Estar empatado em sacks com Von Miller é uma grande coisa. Eu acho que os caras devem ser recompensados pelos bons anos que eles têm”.

– O Cleveland Browns ainda não ganhou nenhuma partida e o defensive tackle Marcell Dareus disse que o Buffalo Bills não será a primeira equipe a ser batida pela franquia de Ohio.

“Isso é apenas uma garantia”, disse ele. “Não vamos ser aquela equipe. Não vamos ser a equipe que acaba (com a sequência de derrotas dos Browns). Ninguém na liga quer que isso aconteça”.

– Adam Jones, cornerback do Cincinnati Bengals, que o wide receiver Antonio Brown será um membro do Hall da Fama. “Ele vai usar a jaqueta de ouro em breve. No meu livro e é A.J. (Green), Brown e depois mais dois caras, o garoto de Nova York subiu muito, Odell Beckham Jr.”, disse ele.

Além disso, ele falou que não quer mais falar sobre o wide receiver Terrelle Pryor. “Eu deixei claro, não é? Acabei de falar com ele. Isso é da semana passada”.

– Mike Zimmer, head coach do Minnesota Vikings, disse que não está feliz com a sua equipe. “Estamos perdendo. Estou cansado disso. Estou cansado de perder. Estou cansado das penalidades. Estou cansado de não estar à altura da nossa capacidade”.

– O Tampa Bay Buccaneers está em uma sequência de cinco vitórias consecutivas, briga pelos playoffs e irá jogar contra o Dallas Cowboys na próxima semana. O quarterback Jameis Winston se mostrou animado com a partida.

“Nós jogamos o esporte para jogos como esse. Ter a habilidade de controlar o nosso destino, a habilidade de estar no Sunday Night Football. Essa é uma das razões pelas quais as pessoas Rothlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, disse que ele votaria no running back Le’Veon Bell para ser gostam deste esporte”, disse ele.

– Darren Rizzi, treinador dos times especiais do Miami Dolphins, disse que não gostou das alegações de Bruce Arians de que os Fins trapacearam. “Posso dizer que não fizemos nada ilegal. Francamente, eu estou um pouco ofendido por isso”.

– Ben Rothlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, disse que ele votaria no running back Le’Veon Bell para ser o MVP da NFL. “Eu dou meu voto para o número 26 em qualquer dia”, disse ele.

Comments
To Top