NFL

Richard Sherman torce o cotovelo, mas joga Super Bowl. Earl Thomas também estará em campo

Screen Shot 2015-01-19 at 8.23.31 PM

Fonte: Instagram

 

Ótimas notícias para os torcedores dos Seahawks. Os resultados do exame de ressonância magnética feito no ombro do cornerback Richard Sherman mostram somente uma pequena torção. Isso significa que o jogador deve estar em campo no Super Bowl XLIX, no dia 1 de fevereiro. As informações são da NFL Media.

Sherman se machucou após colisão com o companheiro de time Kam Chancellor, e visivelmente sentia fortes dores durante o segundo período. O jogador foi essencial na vitória contra Green Bay, principalmente no primeiro período, quando interceptou o quarterback Aaron Rodgers na endzone.

O cornerback Earl Thomas, que também se machucou no jogo contra os Packers também jogará no Super Bowl XLIX. O jogador passou por uma ressonância magnética nesta segunda, mas uma fonte ligada a ESPN revelou que Thomas não corre o risco de ficar de fora da partida.

Tanto Sherman quanto Thomas afirmaram que jogarão no dia 1 após a vitória sobre os Packers. “Eu sei quem eu sou, sou um guerreiro. Se eu puder jogar, eu não me importo de não estar totalmente bem. Sei que se eu puder ajudar meu time, estarei lá”, disse Thomas.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top