NFL

Richard Sherman passou por cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Richard Sherman, astro do Seattle Seahawks, sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles em novembro do ano passado e precisou passar por cirurgia. Agora, o defensive back está se recuperando de um procedimento no tendão de Aquiles esquerdo.

Falando nesta quinta-feira (1) durante o NFL Scouting Combine, em Indianápolis, o técnico Pete Carroll revelou que Sherman passou por uma “pequena cirurgia” para limpar o tendão de Aquiles esquerdo.

“É um pequeno contratempo por algumas semanas porque ele está com bota na outra perna. Mas ele não está diminuindo o ritmo. Ele está trabalhando como um louco. Ele está tendo uma offseason fantástica. A mentalidade dele é boa. Ele está competindo como um louco”, observou o head coach dos Seahawks.

Apesar dessa última operação, Sherman deve estar pronto para o training camp, em julho.

Prestes a completar 30 anos de idade, já que faz aniversário no dia 30 de março, Sherman deve continuar a defender o time de Seattle na temporada 2018.

Os Seahawks chegaram a conversar sobre trocar o cornerback na offseason do ano passado.

Questionado se houve quaisquer conversas sobre trocar o defensor nesta offseason, Carroll limitou-se a dizer que não havia “nada específico” para noticiar ou quaisquer discussões sobre troca.

Comments
To Top