NFL

Richard Sherman não vai atuar na estreia dos 49ers na pré-temporada

Richard Sherman, cornerback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O San Francisco 49ers não poderá contar com o cornerback Richard Sherman por alguns dias.

Sherman sofreu uma distensão de grau 1 no músculo posterior da coxa durante o treinamento da última sexta, como revelou o técnico Kyle Shanahan neste domingo (5). Assim, o camisa 25 ficará afastado por, pelo menos, uma semana, o que significa que ele não vai atuar no primeiro jogo do time na pré-temporada.

Os Niners abrem a fase preparatória para a temporada nesta próxima quinta (9), contra o Dallas Cowboys.

O cornerback veterano sentiu o músculo da coxa ficar rígido depois de cair durante a atividade da última sexta e teve que deixar o campo de treinamento.

Sherman chegou aos 49ers em março, assinando um contrato de três anos com a organização californiana depois de ser dispensado pelo Seattle Seahawks.

Em Seattle, o defensive back fez parte da chamada ‘Legion of Boom’ e foi três vezes selecionado para o time All-Pro e quatro vezes selecionado para o Pro Bowl em sete temporadas.

Em outra notícia do departamento médico do San Francisco 49ers, o guard Joshua Garnett recebeu várias opiniões médicas sobre seu joelho lesionado e os Niners vão dar ao atleta uma semana para descansar, como revelou Shanahan.

Comments
To Top