NFL

Richard Sherman: é uma loucura que Kaepernick ainda esteja desempregado

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks, voltou a defender Colin Kaepernick, alegando que é uma “conversa de louco” que ele permanece sem uma equipe após alguns quarterbacks “horríveis” jogarem durante a semana 1.

“Vamos jogar contra San Francisco (49ers), naturalmente vão perguntar sobre Kaepernick, ele merece um emprego? Claro que merece. Você viu quarterbacks jogando nessa liga e foi terrível”, disse ele em vídeo ao ‘The Players Tribune’.

O jogador de 29 anos ainda citou a situação vivida pelo Indianapolis Colts, que viu Scott Tolzien ser o titular na semana 1 já que Andrew Luck está se recuperando de lesão no ombro. “O que aconteceu com Indianapolis, você está dizendo que eles não podiam usar Kaepernick? Isso é uma conversa de louco”.

Apesar de ambos terem sido rivais e terem se enfrentado algumas vezes, Sherman criticou o fato de Kap não ter um contrato, especialmente com alguns quarterbacks ruins tendo emprego em vez dele. Em meio, o cornerback declarou que os protestos estavam atrapalhando ele de encontrar um emprego.

“É lamentável que este cara – que é um bom jogador e ganhou sua parcela justa de jogos – esteja desempregado enquanto há pessoas menos talentosas empregadas porque não defenderam uma causa. Às vezes não se trata de ganhar ou de perder, trata-se de fazer uma declaração e não trazer drama e estresse para a sua organização e essa, infelizmente, é uma decisão que as equipes estão fazendo”.

“As pessoas que estão frustradas com essas coisas, pessoas que estão frustradas porque eles estão protestando por esta causa, deveriam tentar se colocar nos sapatos de alguém por um segundo”.

No passado, Sherman deixou claro que não concordava com a escolha de Kaepernick não se levantar durante o hino nacional, entretanto mostrou que concordava com a mensagem que ele estava tentando passar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top