NFL

Richard Sherman discorda de possível punição ao Seattle Seahawks

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Richard Sherman não concorda com a possibilidade do Seattle Seahawks de perder uma escolha de segunda rodada por não ter revelado uma lesão no joelho do cornerback durante a temporada de 2016.

“Eu não sei se isso deveria ser uma retribuição”, disse Sherman à ESPN depois do treino do Pro Bowl nesta quarta-feira (25). “Eu não sei qual deve ser o curso, mas eu acho que isso é um pouco duro”.

Ele também abordou o tema em uma entrevista com Sal Paolantonio, da ‘ESPN’.

“Eu ouvi algumas bobeiras como essa. Isso é uma infelicidade. Acho que eles são duros demais com a nossa equipe sem nenhuma razão. Eu acho que, se outras equipes acabarem na mesma situação, vai ser curioso ver como eles vão tratar os outros times”.

Essa foi a primeira vez que o jogador de 28 anos falou com a imprensa desde que Chris Mortensen, da ‘ESPN’, relatou a possibilidade perderem uma escolha de draft por não terem reportado a lesão. Os Seahaeks foram eliminados na rodada divisional para o Atlanta Falcons, que venceu a NFC no último domingo (22).

Pete Carroll, head coach do time do estado de Washington, revelou a lesão, pela primeira vez, na semana passada.

“Você sabe, todo mundo joga lesionado. É um esporte duro”, disse Sherman. “Você apenas continua jogando. É o que é”.

“Eu sou bom o suficiente para estar aqui (no Pro Bowl). Então sou bom o suficiente. Todos esses caras estão lesionados, machucados. Isso é o que é. Futebol americano é violento. A taxa de lesão é 100%”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top