NFL

Richard Sherman desdenha de pedido de desculpas da esposa de Dan Carpenter

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

A esposa de Dan Carpenter, kicker do Buffalo Bills, divulgou um pedido de desculpas nesta quarta-feira (9) depois de sugerir que Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks, deveria ser castrado. E o defensor desdenhou da atitude de Kaela Carpenter.

“Não é surpreendente de qualquer maneira. Este é um dia e uma época, você tem a Klu Klux Klan por aí. Pessoas dizem o que querem e há pouca consequência. Para ela, dizer algo como esse e depois fazer um pedido de desculpas de me*** como ela fez, é apenas o modo como o mundo é. Não deixo que isso me incomode. É algo com o qual estou acostumado, é como as pessoas são, como foram criadas”, detonou o camisa 25 dos Seahawks.

A esposa de Dan Carpenter sugeriu por meio de um tweet ofensivo que o cornerback do time de Seattle deveria ser castrado, depois da pancada que o defensor deu no kicker dos Bills em uma tentativa de field goal realizada durante o último Monday Night Football. A reação de Richard Sherman pela rede social foi dar risada da postagem da moça.

Na última quarta, Kaela Carpenter divulgou um comunicado pedindo desculpas.

“Minha tentativa de humor durante um jogo da NFL quente e altamente controverso não foi recebida da maneira que eu queria. Quando eu vi a natureza fora de controle dos eventos aconteceram em campo, eu brincando queria relacionar isso à vida na fazenda, onde eu cresci, e como teriam lidado com isso lá. Infelizmente, eu não percebi que um tom de racismo iria dominar a resposta do que eu esperava que fosse uma defesa tranquila a favor do meu marido. Independentemente da narrativa que foi agregada à minha postagem, nunca houve a intenção de ser relacionada à raça, ou o ódio repugnante que cria a base para o racismo”, escreveu Kaela.

Richard Sherman prosseguiu com suas críticas.

“É mais decepcionante do que qualquer coisa. Mas é também algo que é compreensível. A ignorância sempre esteve neste mundo. O núcleo deste país foi construído pela escravidão e por pessoas que são donas de pessoas. Então, sempre que você compreende que esses são os princípios fundamentais da forma como a nação é construída, então você tem que ter algum tipo de simpatia por isso”, observou.

O cornerback, que é pai de duas crianças, foi questionado sobre precisar proteger sua família sobre comentários feitos a seu respeito nas redes sociais.

“Meu filho é muito jovem para entender, mas eu não me protejo disso. Tenho certeza de que se ela surgisse, tentando executas as ações que ela disse que faria, tenho certeza que minha família teria algo a dizer sobre isso”, falou.

Sobre a jogada, em que Sherman acabou acertando o kicker dos Bills mesmo depois de uma falta de offside, o cornerback dos Seahawks se defendeu dizendo que os árbitros deveriam ter apitado assim que o offside ocorreu e encerrar a jogada. Mas, como isso não ocorreu, ele seguiu até o final.

Perguntado sobre ter ficado surpreso com a reação sobre o lance, Sherman negou.

“Não realmente. Esta é a liga. Eles precisam de algo para falar. Precisam de algo para se tornarem mais relevantes”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top