NFL

Richard Sherman atuou com lesão no ligamento; veja boletim de lesões

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Richard Sherman, do Seattle Seahawks, atuou com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho na segunda metade da temporada 2016, como revelou o técnico Pete Carroll nesta segunda-feira (16).

“Honestamente, eu não sabia que não tínhamos revelado isso. Eu sequer me lembro de qual jogo foi. Foi em algum momento no meio, eu não sei. Ele estava bem com isso. Não perdeu nada. O mesmo com Russell (Wilson). Ele estava bem. Eu não sei como eles fazem isso, mas eles fizeram”, declarou o head coach.

Sherman não vai precisar passar por cirurgia nesta offseason para corrigir a lesão.

Pete Carroll foi questionado por que o Seattle Seahawks nunca chegou a listar Richard Sherman no relatório de lesões com o problema no joelho.

“Eu não sei. Estou sentindo como se tivesse mandado mal por não falar a vocês disso, porque aconteceu, mas ele estava bem. Então não sei. Ele nunca chegou a perder nada, e esse é provavelmente o porquê”, frisou.

Em outra notícia do departamento médico dos Seahawks, o cornerback titular DeShawn Shead, que se machucou no terceiro quarto da derrota para o Atlanta Falcons, no último sábado (14), sofreu uma lesão “significativa” no joelho esquerdo e o problema envolve mais do que apenas uma ruptura do ligamento cruzado anterior.

“Há algumas outras coisas, outras coisas que aconteceram, mas não posso falar os detalhes. Foi uma lesão significativa do ligamento cruzado anterior com algumas outras coisas que acontecem normalmente”, falou Carroll. “Vai levar todo o caminho até a próxima temporada antes que ele comece a ver como ele está e se pode voltar”, admitiu o técnico.

Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, confirmou que Shead vai passar por cirurgia nesta offseason para reparar o ligamento e o tempo de recuperação estimado para o camisa 35 é de cerca de oito meses. Vale ressaltar que o cornerback de 27 anos de idade deve ser tornar agente livre em março.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (16):

– Julio Jones: o wide receiver do Atlanta Falcons vai treinar de maneira limitada nesta semana, devido a um problema no dedo do pé, mas estará “pronto para jogar” contra o Green Bay Packers, na final da Conferência Nacional (NFC), como afirmou o técnico Dan Quinn nesta segunda-feira.

Jones, que sofreu a lesão na semana 13 da temporada regular, contra o Kansas City Chiefs, agravou o problema durante a vitória por 36 a 20 sobre o Seattle Seahawks, na rodada de divisão dos playoffs, e não jogou até o final.

“Para nós, vamos continuar com o mesmo plano. Vamos limitá-lo durante a semana e então, conforme a semana avança, vamos deixar ele trabalhar um pouco mais. Esse será o plano para nós daqui em diante. Ele está empolgado para jogar, mas vamos assegurar que ele participe das coisas realmente específicas para ele. Para ele e seu pé, ele estará pronto para ir”, falou.

– Adrian Clayborn: o defensive end dos Falcons realmente não vai atuar no restante dos playoffs, como já havia sido noticiado e foi confirmado pelo técnico Dan Quinn. Ele rompeu o bíceps contra o Seattle Seahawks.

“À medida que segue, isso é um fator para nós”, afirmou Quinn sobre perder Clayborn. “Nós temos uma boa versatilidade por causa de (Courtney) Upshaw. Ele é capaz de jogar de defensive end e de defensive tackle, então vamos contar com ele um pouco mais para atuar como defensive end. Passado isso, não haverá muita mudança além de usar os caras de maneiras novas e versáteis. Estamos totalmente chateados por AC, por um cara que realmente ralou a bunda para voltar do (problema no) joelho tão rapidamente como ele fez”, pontuou.

– Jordy Nelson: o wide receiver do Green Bay Packers, que está se recuperando de lesão nas costelas, ainda não tem participação confirmada nos treinamentos desta quarta-feira (18), como afirmou o técnico Mike McCarthy.

“Não posso dizer se Jordy vai treinar na quarta. Ele fez todo o trabalho na academia hoje, então isso é um bom sinal”, declarou o head coach.

Em entrevista a Stacey Dales, da ‘NFL Network’, o wide receiver disse que seu objetivo era apenas voltar a respirar normalmente, mas afirmou que deseja enfrentar o Atlanta Falcons na final da Conferência Nacional (NFC).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top