NFL

Richard Sherman apresenta sua coleção de camisas; confira!

Richard Sherman, cornerback dos Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar de não ter a camisa roubada de Tom Brady, Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks, tem uma coleção gigantesca de camisas de outros jogadores da National Football League conseguidas de forma totalmente legal.

Sherman é um dos atletas que participa da troca de camisas após o jogo, ato tradicional no futebol (soccer), mas que não é comum nos Estados Unidos e no futebol americano.

A prática vem ganhou alguma popularidade nos últimos anos e, como se pode ver abaixo, Sherman negociou uniformes de jogo com quase todos os grandes jogadores que enfrentou.

Looking through the closet …. quite the collection…

Uma publicação compartilhada por Richard Sherman (@rsherman25) em

Entre as camisas que o jogador de 28 anos tem estão, Odell Beckham Jr., Dez Bryant, Calvin Johnson, Antonio Brown, Demaryius Thomas, Tom Bradyentre outras.

Se ele quisesse vender, a camisa autografada do quarterback do New England Patriots provavelmente poderia pagar a faculdade do cornerback.

Um fato que mostra que a troca de camisas vem ganhando popularidade é que até mesmos jogadores aposentados começaram a fazer isso. Em novembro, o analista da ESPN, Randy Moss, trocou camisa com Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants.

Talvez, uma das únicas pessoas que possa ter uma coleção melhor do que a do atleta dos Seahawks, seja OBJ.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top