NFL

Richard Sherman afirma que informação de racha no elenco é “sem sentido”

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Richard Sherman rejeitou o problema dentro do vestiário do Seattle Seahawks relatado pela ‘ESPN’. Nesta quinta-feira, o jornalista Seth Wickerson noticiou a crescente tensão no relacionamento entre jogadores ofensivos e defensivos que remonta à antes da derrota no Super Bowl XLIX para os Patriots.

Sherman e sua incapacidade de superar a interceptação feita por Malcolm Butler no final da partida foi o ponto central do texto.

“Ele sempre está olhando para o que outras pessoas estão fazendo”, disse um ex-assistente dos Seahawks ao jornalista sobre o cornerback veterano. “Ele fez isso pessoal. É o culpado de não estarmos ganhando”.

Esse foi um dos muitos pontos do artigo, que também sugeriu um problema de relacionamento entre o quarterback Russell Wilson, o treinador Pete Carroll e o jogador de 29 anos.

“Sherman, que como Wilson não quis comentar, pensa que Carroll não manteve Wilson e vários dos jovens jogadores no mesmo alto padrão da defesa do time”, escreveu Wickerson. “Ele está desiludido não só por essa única peça há dois anos, mas também pela resposta de seu treinador e quarterback”.

Em entrevista à rádio ‘SeriusXM’, Sherman rejeitou a história. “É apenas um monte de coisas sem sentido de fontes anônimas. Você nunca pode colocar muito peso nisso”, declarou ele.

Michael Bennett, defensive end dos Seahawks, também despistou ao responder a ‘ESPN’ no Twitter. “Este texto é um lixo e deveria estar no ‘TMZ’. É tudo fofoca, estou surpresa que isso veio de você”, afirmou. “Eu amo (Russell Wilson) Grande companheiro de equipe, amigo e ainda melhor humano. Eu estava na sua casa na semana passada e ele fez um churrasco de costelas”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top