NFL

Richard Sherman afasta polêmica e diz que Russell Wilson é companheiro “fenomenal”

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em meio aos rumores de que o Seattle Seahawks estaria com um ‘racha’ no vestiário, Richard Sherman voltou a afastar as polêmicas em relação ao assunto. Em uma entrevista concedida à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, que foi ao ar neste domingo (23) no programa SportsCenter, o cornerback descreveu sua relação com o quarterback Russell Wilson como “profissional”.

“Nós somos profissionais. Nós saímos de tempos em tempos. Nos damos bem. Todo mundo se dá bem”, declarou. “Mas o meu relacionamento com Russell é o mesmo que com Doug (Baldwin)? Ou o mesmo que é com Bobby (Wagner)? Não. Mas o relacionamento dele comigo é o mesmo que é com Noe (Tyler Lockett) ou (Justin) Britt? É apenas uma dinâmica diferente. Mas, como companheiros de equipe, é fenomenal”, prosseguiu.

As declarações de Sherman foram dadas dois meses depois de uma reportagem extensa publicada na ‘ESPN The Magazine’ tratar a incapacidade do cornerback de deixar a derrota dos Seahawks no Super Bowl XLIX no passado.

A reportagem, inclusive, contou em detalhes uma jogada realizada durante um treinamento de 2014 na qual Sherman interceptou Wilson, jogou a bola de volta para o QB e gritou: “você é um me***”.

O cornerback confirmou que o episódio foi “100% verdadeiro”, mas argumentou que isso simplesmente ilustra o ambiente competitivo dentro dos Seahawks.

Richard Sherman já havia falado em junho sobre os rumores de troca e sobre sua relação com Wilson. Na ocasião, o defensive back frisou que o quarterback ganhou ainda mais respeito de seus companheiros ao jogar com várias lesões em 2016. Wilson também disse que Sherman era um dos melhores companheiros de equipe que ele poderia desejar.

O Seattle Seahawks abre o training camp neste início de semana e muitos holofotes estarão sobre o clima no time. Mas, como Sherman msm disse, é tudo muito normal em um ambiente tão competitivo.

Não há motivo para querer criar polêmica onde não há.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top