NFL

Jerry Rice e Randy Moss estão entre WRs e técnicos selecionados para All-Time Team da NFL

Na sequência da divulgação do NFL All-Time Team, o time de todos os tempos da National Football League, em celebração aos 100 anos da NFL, 10 wide receivers e dois técnicos foram revelados na noite desta sexta-feira (20).

Entre os destaques, estão os wide receivers Jerry Rice e Randy Moss, duas lendas da posição, assim como todos os outros oito escolhidos.

Larry Fitzgerald, do Arizona Cardinals, também entrou na lista e é o único membro entre os recebedores que ainda está em atividade, atualmente em sua 16ª temporada na liga, todas com a franquia de Glendale.

Completaram o grupo de WRs: Raymond Berry, Don Hutson, Paul Warfield, Lance Alworth, Steve Largent, Marvin Harrison e Elroy Hirsch.

Para ter uma dimensão do calibre desses 10 WRs combinados, olha isto:

Os dois treinadores selecionados desta vez foram Don Shula, técnico mais vencedor da história da NFL, e Bill Walsh, que liderou o San Francisco 49ers a três títulos de Super Bowl em um período de 10 anos.

Os últimos selecionados para o time ideal de todos os tempos da liga serão anunciados na próxima sexta, dia 27 de dezembro. No total, os 100 melhores jogadores e os 10 melhores técnicos da história centenária da National Football League vão formar o All-Time Team da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top