NFL

Ricardo Louis vai perder a temporada 2019 da NFL; veja mais transações

Ricardo Louis, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Ricardo Louis vai ficar fora de sua segunda temporada consecutiva na National Football League. Isso porque o Miami Dolphins, que contratou o recebedor no mês passado, colocou Louis na injured reserve, encerrando sua temporada 2019 antes de ela começar.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou nesta quinta-feira (16) que Louis sofreu uma lesão no joelho que o forçou a ser colocado na IR.

Ricardo Louis foi selecionado na quarta rodada do draft de 2016 pelo Cleveland Browns, com a 114ª escolha geral, foi titular em 12 jogos em suas primeiras duas e não perdeu nenhum jogo sequer em 2016 e 2017.

Contudo, em 2018, ele perdeu toda a temporada por causa de uma lesão no pescoço. E seus planos de um recomeço em 2019 em Miami chegaram ao fim antes mesmo de o campeonato começar.

Agora, é possível que o wide receiver de 25 anos de idade tente em 2020 renascer na NFL.

Em 32 jogos disputados em sua carreira profissional, Louis fez 45 recepções para 562 jardas. Ele ainda não anotou um touchdown sequer como profissional.

O Miami Dolphins também anunciou que contratou o center Tony Adams, o guard Kyle Fuller e o linebacker Nate Orchard. A franquia da Flórida dispensou o guard Isaac Asiata, lesionado, e o center Kirk Barron.

Confira mais movimentações/lesões na NFL nesta quinta (16):

– O linebacker Pernell McPhee, selecionado pelo Baltimore Ravens na quinta rodada do draft de 2011, retornou à franquia na qual iniciou sua carreira. Ele acertou um contrato de um ano com a organização de Maryland, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Ravens estão trazendo McPhee de volta porque eles precisavam de um pass rusher veterano, sobretudo depois da saída de Terrell Suggs e Za’Darius Smith na free agency. Anteriormente, Baltimore demonstrou interesse em Justin Houston e Ezekiel Ansan nesta offseason.

Atualmente com 30 anos de idade, McPhee atuou com a camisa dos Ravens em suas primeiras quatro temporadas na liga. Ele saiu em 2015, quando assinou um contrato de cinco anos com o Chicago Bears como free agency. Em 2017, o linebacker admitiu que ficou magoado quando não recebeu uma proposta dos Ravens para permanecer.

McPhee atuou apenas por três temporadas em Chicago antes de ser dispensado em fevereiro do ano passado. Em 2018, ele somou 11 tackles e nenhum sack com a camisa do Washington Redskins.

O Baltimore Ravens também contratou o guard R.J. Prince, ex-Pittsburgh Steelers, e dispensou o guard Kofi Amichia e o tight end Nick Keizer.

– Ainda há muitas dúvidas em relação à recuperação do pass rusher Ezekiel Ansah, agora no Seattle Seahawks, e quando ele será liberado para voltar aos treinos. Atualmente com 29 anos, ele disse em entrevista à rádio ‘710 ESPN Seattle’ nesta semana que não tem um prazo para voltar de uma lesão no ombro.

“Sabe, eu vou apenas levar um dia de cada vez. Eu não tenho um cronograma neste momento. Estou apenas esperando para ver o que o médico vai dizer, mas até lá, estou trabalhando todo dia para deixar meu corpo em ordem”, falou Ziggy Ansah.

– O cornerback Corey Ballentine, selecionado pelo New York Giants na sexta rodada do draft de 2019, assinou seu contrato de calouro. Ele tomou um tiro nos glúteos na noite seguinte do dia em que foi draftado pela franquia nova-iorquina. Depois de se recuperar um pouco, ele se juntou aos seus companheiros de equipe pela primeira vez nesta semana.

– O Tennessee Titans contratou o wide receiver Jalen Tolliver, ex-Arizona Cardinals. Calouro não draftado em 2018, ele recebeu três passes em três jogos que disputou no ano passado.

– O Chicago Bears dispensou o defensive back Jomon Dotson e contratou o offensive lineman Tommy Doles.

– O San Francisco 49ers contratou o defensive back Alex Brown sob contrato de três anos de duração e dispensou o defensive lineman Damontre Moore. Brown participou do minicamp de calouros do time.

– O wide receiver Robby Anderson, do New York Jets, assinou sua proposta de free agent restrito, segundo o boletim de transações da NFL.

– O New England Patriots oficializou a contratação do linebacker Jamie Collins, que atuou na franquia de 2013 a 2016.

– O Jacksonville Jaguars testou o running back Mike Gillislee, um free agent, nesta quinta-feira, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Os Jags foram um de cinco times que tentaram contratá-lo há um ano, como acrescenta Rapoport. Gillislee atuou pelo New Orleans Saints em 2018, depois de vestir as camisas do New England Patriots, Buffalo Bills e Miami Dolphins.

Comments
To Top