NFL

Rex Ryan está pouco otimista sobre lesão de Reggie Ragland

(Crédito: Youtube/Reprodução)

(Crédito: Youtube/Reprodução)

Calouro no Buffalo Bills, Reggie Regland não começou sua carreira na NFL como o mais sortudo dos linebackers. Durante o treino desta sexta-feira, o atleta sofreu uma lesão no joelho esquerdo e saiu mancando, caindo no chão imediatamente. Apesar de ter mostrado alguma preocupação na hora da lesão, o técnico Rex Ryan já se mostrou menos otimista algumas horas depois do incidente.

“Eu não estou realmente certo [sobre lesão nos ligamentos]”, disse Ryan. “Eu acho que eu estava tão esperançoso que não ia ser coisas dos ligamentos. O meu entendimento é que, conforme você vai indo, a perna é tão apertado, eles vão lutar contra isso. Você realmente não dá uma boa olhada nisso. Então como mencionamos, temos que esperar para que o inchaço diminua”.

No último draft, o Buffalo Bills fez uma troca no dia da seleção para conseguir Ragland na segunda rodada, com a 41ª escolha geral. De acordo com o general manager Doug Whaley, a franquia considerou selecionar o linebacker originário de Alabama já na primeira rodada, com a 19ª escolha geral, mas a organização acabou optando por utilizar a sua primeira escolha para pegar o defensive end Shaq Lawson, de Clemson.

“Eu sei que todos os fãs dos Bills lá fora está esperando pelo melhor, e isso é certamente o que estamos fazendo, mas não há preocupação”, acrescentou Rex Ryan em entrevista a importância após o training camp desta sexta-feira.

Segundo uma fonte próxima à franquia revelou à ‘ESPN’ americana, o veredito em relação à lesão de Reggie Ragland será conhecido neste domingo (7). Com a incerteza sobre a possibilidade de o linebacker jogar na temporada, Rex Ryan ainda disse que a franquia irá avaliar free agents a partir deste final de semana.

“Foi apenas estranho. Não foi pancada. Nada disso. Então, às vezes essas podem ser as piores, então estou torcendo. Apenas temos que manter nossos dedos cruzados e esperamos que ele esteja bem”, declarou o treinador, logo após a lesão de Ragland.

Comments
To Top