NFL

Rex Ryan sobre Patriots: não sinto pena de ninguém

Créditos: newsday/reprodução

Créditos: newsday/reprodução

Quando foi anunciado que Rex Ryan faria coletiva de imprensa na última quarta-feira, já era esperado que o técnico fosse alvejado por perguntas sobre os Patriots.

Seus eternos desafetos, o Patriots receberam punições com o caso Deflategate, e Tom Brady pode não jogar a primeira partida contra os Bills em 2015. Questionado sobre isso, Ryan foi direto:

“Não importa quem esteja lá, nos enfrentamos os Patriots na semana 2,” disse o técnico de Buffalo. “Belichick irá trazer seu time e trazê-los preparados. E eu prometo para você, eu vou trazer nosso time preparado também. É tudo que eu estou pensando. Sobre as particularidades, isso é algo que ainda não pensei.”

O técnico ainda completou dizendo uma vitória contra os Patriots com Garappolo ou Brady irá significar a mesma coisa. “O que vale é o que diz o placar.”

Quando questionado sobre se os Patriots promovem uma cultura de trapaça, Ryan hesitou um pouco, mas depois foi claro: a última vez que eu vi, eles continuam o New England Patriots. Eles são campeões do Super Bowl, não?

Por fim, o treinador voltou a ser o Rex Ryan de outros tempos: eu não tenho pena de ninguém. Nós vamos jogar

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top