NFL

Rex Ryan: Jaguars são “a melhor equipe com duas vitórias que já vi”; veja as manchetes da terça-feira

Rex Ryan, treinador dos Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Buffalo Bills irá enfrentar o Jacksonville Jaguars na próxima semana e o treinador Rex Ryan disse que a franquia da Flórida (2-8) é a melhor equipe com duas vitórias que ele já viu.

“Essa é a melhor equipe de duas vitórias que eu já vi”, disse Ryan. “Essa é a verdade. Eu não entendo isso. Estatisticamente, eles são a sétima defesa da liga. Eles estão ranqueados melhor ranqueados do que nossa defesa. O ataque deles é o 21º da liga, mas agora eles estão saudáveis eles conseguiram três caras que realmente podem jogar”.

“Eles tinham mais jogadores do Top 100 do que nós no ano passado (os Jaguars tinham cinco, enquanto os Bills, três). Olhando para todas essas coisas, eu pensei que era o show de Jacksonville. Mas você tem um quarterback de franquia, é o que todos me dizem. Você tem Chris Ivory de running back, que é um grande jogador – eu tinha ele nos Jets, eu sei tudo sobre ele – eles também têm (Allen) Hurns, (Allen) Robinson e (Marqise) Lee”, completou Ryan.

– O wide receiver Larry Fitzgerald ainda não entendeu porque os recebedores dos Cardinals estão cometendo erros que não faziam há um ano.

“Eu realmente não sei”, disse ele. “Na verdade, fui dormir (após a derrota para os Vikings) pensando nisso porque eu estava meio incomodado. Este grupo está junto há algum tempo e as coisas que estão acontecendo são bastante inexplicáveis, para ser honesto com você”.

– O Los Angeles Rams continuam um time medíocre com um ataque ruim, contudo o treinador Jeff Fisher disse que a franquia de Los Angeles não irá mudar o seu coordenador ofensivo. “Não dei a isso nenhuma consideração. Eu tenho confiança (em Rob Boras) e o ataque tem confiança em Rob. O ataque sabe que não está fazendo o que deveriam”, disse Fisher.

– Tom Brady elogiou o jovem quarterback Malcolm Mitchell.

“Fiquei impressionado desde o dia que ele entrou aqui. Sua personalidade é infecciosa. Ele está crescendo junto com todos os outros”, disse Brady. “Ele tem mãos grandes, mãos grandes para um recebedor. . . como Gronk”.

– Joey Bosa, defensive end do San Diego Chargers, mostrou que só está pensando em sua equipe nessa reta final de temporada. “Quero vencer”, disse ele. “Eu acho que todos nossos objetivos aqui é ser 6-0 nestas próximas seis semanas. Eu não tenho nenhum objetivo pessoal agora. Eu só quero ganhar jogos”.

– Segundo fontes familiarizadas com o que o Comitê de Competições pensa, a National Football League está pensando em implementar câmeras na linha lateral e na linha de goal para evitar decisões controversas.

– Jude Adjei-Barimah, cornerback do Tampa Bay Buccaneers, foi suspenso por quarto jogos por violar a política de substâncias proibidas da NFL. O atleta da franquia da Flórida utilizou substâncias para melhoria de desempenho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top