NFL

Rex Ryan expressa otimismo em relação às chances de Sammy Watkins jogar

Sammy Watkins, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Rex Ryan, do Buffalo Bills, demostrou otimismo nesta quinta-feira (24) em relação às chances de o wide receiver Sammy Watkins estar em campo no domingo para enfrentar o Jacksonville Jaguars. Vale lembrar que o camisa 14 foi designado para retornar da injured reserve nesta semana.

“Eu não tenho certeza, mas eu acho que há uma possibilidade disso. Eu acho. Desde que não haja nenhum contratempo ou algo assim, eu me sinto muito bem em relação sobre ele jogar”, falou o head coach, após o treinamento desta quinta.

Sammy Watkins foi listado como limitado no relatório de lesões do time nesta quinta, depois de também treinar de maneira limitada na quarta, quando ele treinou pela primeira vez desde que foi colocado na injured reserve, no dia 30 de setembro.

O wideout estava lidando com dores no pé desde que passou por cirurgia na offseason e ficou afastado de oito partidas.

Ao ser questionado por que estava otimista em relação às chances do wide receiver jogar, Ryan disse: “ele pode correr um pouco. Me parece realmente bem para mim”.

Apesar de ter boas chances de estar em campo contra os Jaguars, Watkins deve ter um papel limitado na partida, como ressaltou o técnico principal de Buffalo. Vale lembrar que o recebedor não atua desde o dia 15 de setembro, quando os Bills perderam para o New York Jets.

Depois de designar o jogador como o nome para retornar da injured reserve, Buffalo Bills tem até o dia 14 de dezembro para decidir se vai colocar Watkins no elenco ativo ou, em caso contrário, o atleta teria que ficar na IR pelo restante da temporada.

O retorno de Watkins seria ótimo para o ataque dos Bills, que provavelmente não poderá contar com o wide receiver Robert Woods neste final de semana. O camisa 10 não treinou durante esta semana, depois de sofrer uma entorse na vitória sobre o Cincinnati Bengals, no último domingo.

Em outras notícias do departamento médico do Buffalo Bills, o wide receiver Percy Harvin ficou fora das atividades desta quinta devido a uma doença, enquanto que o running back Mike Gillislee também não treinou depois de deixar o treino de quarta com uma lesão no músculo posterior da coxa. Segundo Rex Ryan, a contusão de Gillislee é uma “grande preocupação” e sua condição para domingo é duvidosa.

Já o running back LeSean McCoy, que passou por cirurgia no polegar no domingo à noite, “pareceu bem” no treino desta quinta, como frisou o técnico, e deve jogar contra o Jacksonville Jaguars.

Comments
To Top