NFL

Rex Ryan critica árbitros por não reconhecerem seu pedido de tempo

Rex Ryan, técnico do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills sofreu uma derrota apertada na prorrogação para o Buffalo Bills por 34 a 31. Porém, o técnico Rex Ryan reclamou muito depois do resultado negativo de sua equipe.

Com seis segundos remanescentes no último quarto, o kicker Andrew Franks, dos Dolphins, converteu um chute de 55 jardas que empatou o jogo em 31 pontos, forçando a prorrogação. Porém, o treinador dos Bills foi flagrado pelas câmeras de TV pedindo tempo pouco antes do chute, em uma tentativa de congelar o kicker.

O árbitro não ouviu o pedido de tempo de Ryan e o field goal de Miami foi bem-sucedido. Porém, segundo Ryan, o áudio da transmissão vai provar que o pedido de tempo foi antes de o jogador dos Dolphins chutar a bola.

Craig Wrolstad, árbitro do duelo, afirmou a um repórter depois do jogo que o árbitro de linha lateral Mark Hittner jamais ouviu Rex Ryan pedindo tempo.

“O cara (Hittner) na linha lateral que estava de pé ao lado do técnico disse que o técnico não tinha pedido tempo antes do snap. Então, ele pediu tempo evidentemente depois que foi feito o snap ou foi então que nosso cara ouvir e explicou para ele depois do snap”, falou Wrolstad, frisando que o lance não era passível de revisão com replay.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Rex Ryan foi informado pelos jornalistas da explicação do árbitro e então deu suas declarações.

“Isso é interessante. Obviamente que ele não chamou, ele não apitou. Eu estava gritando com ele. Eu fui até ele. Tenho certeza que vocês viram nossos jogadores tentando pedir o tempo, tentando colocar nossa equipe de bloqueio de field goal no campo”, explicou o head coach dos Bills. “E então eles não estão dizendo (tempo), e eu olhei e fiquei chocado por não ter sido chamado. Então fique: ‘tempo, tempo’. Então tentei até mesmo sinalizar para o cara. Mas estou supondo que a coisa seria feita. Estou lá, gritando ‘tempo’ bem antes de a coisa (bola) ser chutada. Isso vai aparecer. Tenho certeza que havia áudio disso. Então vamos buscá-lo”, completou.

Enquanto o banco dos Bills ficou revoltado com os árbitros após o field goal dos Dolphins, o defensive tackle Kyle Williams aparentemente apareceu para impedir que um árbitro discutisse com os técnicos de Buffalo. Ao ser questionado sobre o que os árbitros disseram a ele, Rex Ryan afirmou que um juiz falou: “eu não ouvi você, nunca ouvi você”.

Em meio a toda essa polêmica, o que acabou acontecendo é que o confronto foi para o tempo extra e, no overtime, Franks acertou outro field goal, este de 27 jardas, para garantir o triunfo da franquia da Flórida.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top