NFL

Rex Burkhead tem chances de voltar nos playoffs; veja boletim de lesões

Rex Burkhead, running back do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Rex Burkhead, do New England Patriots, parece ter evitado uma lesão mais grave no joelho durante o jogo contra o Pittsburgh Steelers.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta segunda-feira (18) que a franquia de Foxborough acredita que o camisa 34 sofreu apenas uma entorse no joelho, além de uma contusão pelo fato de um jogador de caído em cima do joelho do atleta. Apesar disso, Burkhead parece ter evitado uma ruptura no ligamento cruzado anterior, mas uma ressonância magnética vai mostrar a real gravidade da contusão.

Como acrescenta Rapoport, a expectativa inicial é a de que o running back possa voltar para atuar nos playoffs.

Conhecido por sua versatilidade, Burkhead tem sido uma das principais armas do ataque comandado pelo quarterback Tom Brady. Nesta temporada 2017, em 10 jogos nos quais entrou em campo, ele correu 64 vezes para 264 jardas e cinco touchdowns, além de ter feito 30 recepções para 254 jardas e três TDs recebidos.

A sorte dos Patriots é a que a franquia tem várias opções na posição de running back. Com a ausência de Burkhead, Dion Lewis e James White vão ganhar mais espaço no backfield. Mike Gillislee também deve voltar ao time após seis semanas entre os inativos.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (18):

– O tight end Zach Miller divulgou um vídeo dando seus primeiros passos desde que sofreu uma lesão gravíssima na perna em outubro.

– O wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, sofreu uma ruptura parcial na panturrilha durante a derrota para o New England Patriots, mas a lesão não vai exigir cirurgia. Assim, há a expectativa de que ele possa voltar para os playoffs.

O running back calouro James Conner deve precisar passar por cirurgia no joelho, segundo informações apuradas por Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. Ele ficará fora por pelo menos algumas semanas caso passe pelo procedimento.

– O left tackle Donald Penn, do Oakland Raiders, vai perder o restante da temporada 2017, já que ele vai passar por cirurgia no pé nesta semana. Até então, o tackle não havia perdido um jogo sequer de temporada regular desde que chegou aos Raiders, em 2007.

– No Tampa Bay Buccaneers, o tight end O.J. Howard sofreu uma lesão no tornozelo durante a primeira metade do Monday Night Football contra o Atlanta Falcons e não voltou. O wide receiver DeSean Jackson sofreu uma lesão no tornozelo e o guard J.R. Sweezy saiu no começo com uma lesão na parte inferior da perna.

Seguindo nos Bucs, o cornerback Ryan Smith e o safety T.J. Ward saíram cedo do MNF para serem avaliados com suspeita de concussão, enquanto que o safety Justin Evans lesionou o tornozelo e não voltou. O linebacker Adarius Glanton foi removido de campo com a perna imobilizada depois de colidir com um companheiro de equipe durante o terceiro quarto, enquanto que o defensive end Robert Ayers sentiu uma fisgada na segunda metade do jogo.

– O técnico Anthony Lynn, do Los Angeles Chargers, anunciou que o tight end Hunter Henry sofreu uma pequena laceração no rim e que sua condição ainda será avaliada. O jogador sofreu a contusão quando tomou uma pancada dada pelo defensive tackle Bennie Logan, do Kansas City Chiefs, segundo apurou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Também nos Chargers, há uma chance que o running back calouro Austin Ekeler ainda possa jogar mesmo com uma fratura na mão. Já o wide receiver Keenan Allen (costas) deve ficar bem, como adicionou Lynn. O linebacker Denzel Perryman (músculo posterior da coxa) e o defensive tackle Corey Liuget (joelho) ambos não vão jogar neste final de semana.

– Caso o quarterback Paxton Lynch, do Denver Broncos, estiver saudável, ele tem chance de jogar nos últimos dois jogos do time, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O atleta está se recuperando de lesão no tornozelo.

O comando da franquia do Colorado quer avaliar a posição de quarterback antes do final da temporada.

– O Jacksonville Jaguars recebeu boas notícias, já que o wide receiver Marqise Lee não parece ter sofrido nada mais grave no tornozelo. Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que a ressonância magnética realizada no recebedor não apontou nada mais grave e o wideout pode voltar para os playoffs.

– O quarterback Nathan Peterman, do Buffalo Bills, oficialmente passou pelo protocolo de concussão.

– O defensive lineman Leonard Williams, do New York Jets, está no protocolo de concussão depois de sair do jogo do último domingo contra o New Orleans Saints.

– O técnico John Harbaugh, do Baltimore Ravens, disse que o wide receiver Jeremy Maclin (joelho) e o defensive tackle Carl Davis não parecem ter lesões que vão encerrar suas temporadas precocemente e eles podem voltar às atividades já nesta semana. Ambos se lesionaram durante a vitória sobre o Cleveland Browns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top