NFL

Revis retorna aos treinos de forma limitada; veja boletim de lesões

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A semana 14 da temporada regular da National Football League começa na noite desta quinta-feira, com o confronto entre Arizona Cardinals e Minnesota Vikings, e o QUINTO QUARTO aproveita o início de mais uma rodada do futebol americano para lhe deixar atualizado em relação aos principais lesionados da liga.

Confira o boletim de lesões desta quinta (10):

– Darrelle Revis: o cornerback do New York Jets, que perdeu os últimos dois jogos da equipe devido a uma concussão, retornou aos treinamentos nesta quinta e ele acredita que estará pronto para jogar no domingo, contra o Tennessee Titans.

“Eu treinei, então estarei pronto para o domingo”, afirmou Revis, que participou das atividades do time pela primeira vez desde o dia 22 de novembro, quando lesionou a cabeça contra o Houston Texans.

Revis ainda não foi liberado pelos médicos para jogar, mas o cornerback não crê que haverá algum problema adicional. O próximo passo para o defensor no protocolo de concussão da NFL é ser liberado para o treinamento completo. “Acho que vou passar disso e seguir em frente”, falou.

Darrelle Revis confessou que essa foi a lesão na cabeça mais séria de sua carreira. Vale citar que, na semana 1 da temporada 2012, ele chegou a sofrer uma concussão, mas ficou afastado por apenas um jogo. Em 2013, quando defendia o Tampa Bay Buccaneers, ele admitiu ter ficado com a visão escurecida, mas ele não foi diagnosticado com concussão e não ficou afastado de nenhuma partida.

– Rob Gronkowski: o tight end do New England Patriots treinou de forma limitada nesta quinta, depois de ficar afastado do jogo contra o Philadelphia Eagles, no último final de semana, por causa de uma contusão no joelho. No total, Gronkowski perdeu quatro treinos desde que sofreu a lesão, no dia 29 de novembro, em duelo contra o Denver Broncos.

Nesta quinta, Gronk participou das atividades utilizando uma proteção em seu joelho direito.

– J.J. Watt: o defensive end do Houston Texans afirmou ter fraturado a mão no treino da última quarta, mas ele deixou claro nesta quinta que deve entrar em campo para defender seu time contra o New England Patriots, no domingo à noite.

– Pernell McPhee: o outside linebacker do Chicago Bears, que está com o joelho lesionado, ficou afastado do treino nesta quinta.

– Marquess Wilson: o wide receiver dos Bears, que tem problema no pé, também não participou das atividades.

– C.J. Anderson e Ronnie Hillman: os running backs do Denver Broncos, ambos com problemas no tornozelo, não treinaram nesta quinta, mas eles devem retornar às atividades normalmente nesta sexta-feira, como noticiou James Palmer, do ‘NFL.com’.

– Vernon Davis: o tight end dos Broncos passou pelo protocolo de concussão e estará pronto para atuar no domingo, contra o Oakland Raiders, de acordo com o ‘NFL.com.

– Mais Denver Broncos: os linebacker Shane Ray (doença) e Danny Trevathan (concussão) também não treinaram. O tight end Owen Daniels (joelho), o guard Evan Mathis (tornozelo) e o linebacker DeMarcus Ware (costas) treinaram de forma limitada.

– Tyler Eifert: o tight end do Cincinnati Bengals, que sentiu uma pancada, participou normalmente do treino desta quinta. Ele ficou afastado das atividades na semana passada e não atuou contra o Cleveland Browns, no domingo.

– Amari Cooper: o wide receiver calouro do Oakland Raiders, que está com o pé machucado, treinou de forma limitada nesta quinta-feira.

– Brandin Cooks: o wide receiver do New Orleans Saints perdeu o treinamento desta quinta devido a uma concussão, como o time anunciou.

– Julio Jones: o wide receiver do Atlanta Falcons, que está com lesão no joelho, treinou de forma limitada nesta quinta.

– Charles Tillman: o cornerback do Carolina Panthers, que se recupera de problema no joelho, treinou de forma limitada nesta quinta e é dúvida para o duelo contra os Falcons, no domingo.

– Mario Addison: o defensive end dos Panthers, que estã com lesão no tornozelo, treinou normalmente.

– Travis Benjamin: o wide receiver do Cleveland Browns, que se recupera de problema no ombro, disse que estará “pronto para jogar” no domingo, segundo informações de Mary Kay Cabot, do ‘Cleveland Plain Dealer’. Ele sofreu a lesão na semana passada.

– Gary Barnidge: o tight end dos Browns treinou de forma limitada, devido a um problema no tornozelo.

– Ryan Mathews: o running back do Philadelphia Eagles, que está se recuperando de problema na virilha e de uma concussão, treinou de forma limitada.

– Bennie Logan: o defensive tackle dos Eagles, que está com o joelho lesionado, não treinou.

– Green Bay Packers: o offensive tackle Bryan Bulaga (tornozelo), o guard T.J. Lang (ombro), o linebacker Clay Matthews (tornozelo) e o wide receiver Ty Montgomery (tornozelo) participaram de forma limitada do treinamento.

– Heath Miller: o tight end do Pittsburgh Steelers, que está com a costela lesionada, treinou de forma limitada.

– Mark Ingram: o running back do New Orleans Saints, que foi para a injured reserve e não atua mais na temporada 2015, vai passar por cirurgia no ombro nesta quinta-feira e o Dr. James Andrews, especialista em medicina esportiva, vai fazer o procedimento.

O técnico Sean Payton revelou que o problema no ombro é o mesmo que vinha incomodando Ingram nas últimas semanas, quando o jogador participou de forma limitada dos treinos. Segundo o treinador, o jogador está com um problema na junta do ombro e, depois do jogo contra o Carolina Panthers, o running back passou por uma ressonância magnética e o exame revelou mais danos no local.

– Calvin Johnson: o wide receiver do Detroit Lions, que está com problema no tornozelo, participou de forma limitada do treinamento.

– Ezekiel Ansah: o defensive end dos Lions, que está com problemas no músculo posterior da coxa e no cotovelo, também treinou de forma limitada.

– Matt Schaub: o quarterback do Baltimore Ravens ficou afastado do segundo treino consecutivo por causa de uma lesão no peito, mas ele deve entrar em campo no domingo, contra o Seattle Seahawks.

– San Francisco 49ers: o running back Carlos Hyde (pé), o linebacker Aaron Lynch (concussão), o tight end Vance McDonald (concussão), o wide receiver Torrey Smith (costas/dedo do pé) e o linebacker Michael Wilhoite (tornozelo) não participaram do treino dos Niners.

Comments
To Top