NFL

Revis ataca: “Patriots têm um histórico de fazer coisas erradas”

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Atual campeão do Super Bowl com o New England Patriots, o cornerback Darrelle Revis fez duras críticas ao time de Foxborough nesta quarta-feira. Falando ao New York Daily News, o jogador, que voltou para os Jets, atacou a organização e disse não ter piedade do ex-colega Tom Brady, suspenso pelos quatro primeiros jogos da temporada por participação no escândalo do Deflategate.

“Todo mundo está criticando a acusação só porque é o Tom Brady. Entendo isso, mas a NFL constatou que ele cometeu um crime e eles querem puni-lo, é isso. Eles (Patriots) têm um histórico de fazer coisas erradas. Você não pode esconder isso (…) e Tom estava lá quando eles fizeram aquelas coisas no passado”, disse o cornerback.

Revis era calouro quando veio à tona o primeiro escândalo do time de Robert Kraft. Em 2007, a equipe foi punida por filmar a sideline dos Jets durante uma partida contra os Patriots. Isso não pode ser ignorado, segundo Revis.

“New England vem fazendo coisa errada no passado e arranjando problemas. Quando isso se repete, é isso. Não sei mais o que dizer”, disse o jogador. “Se eu for flagrado dirigindo bêbado, é isso. Agora se Tom Brady for pego dirigindo bêbado, é a mesma coisa. Se Brady fez o que eles estão falando, então a suspensão é a suspensão”, atacou.

Em meio a um grande falatório, Brady segue firme no pedido de recurso da suspensão. Enquanto o New England Patriots afirma que não vai recorrer, o quarterback não considera a punição justa.

Comments
To Top