NFL

Revanches interessantes estão sendo consideradas para abertura da temporada 2019

NFL logo

(Crédito: Twitter/reprodução)

A abertura da temporada regular de 2019 da National Football League pode bem ser uma revanche de uma das finais de conferência da atual temporada, não importa o desfecho do Super Bowl LIII na noite deste domingo (3).

A informação é do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Se o Los Angeles Rams vencer o Super Bowl LIII, ele pode receber o New Orleans Saints no Kickoff 2019, segundo uma fonte disse a Schefter. Já se o New England Patriots levantar o troféu nesta noite, eles podem receber o Kansas City Chiefs na abertura do próximo campeonato.

Ainda há outras opções sendo consideradas pela NFL, com Seattle Seahawks e Chicago Bears como potenciais oponentes para os Rams, e com Pittsburgh Steelers, Dallas Cowboys e Cleveland Browns como potenciais adversários para os Patriots.

Mas um ‘rematch’ das finais da NFC e da AFC da temporada 2018 seria a opção mais cotada para a abertura da temporada 2019, dependendo do final do SB LIII, em Atlanta.

Não há também, segundo uma fonte, nenhuma garantia de que o campeão do Super Bowl LIII vá abrir a temporada 2019 em casa. Devido às festividades da celebração dos 100 anos da NFL, a liga pode optar por fazer com que o campeão do Super Bowl viaje na semana 1. Isso faria com que o atual campeão abrisse a temporada atuando longe de seus domínios pela primeira vez desde que o Baltimore Ravens visitou o Denver Broncos no Kickoff da temporada 2013.

Outra opção que a NFL está considerando é colocar o confronto entre Green Bay Packers e Chicago Bears para abrir a temporada 2019 na noite de quinta-feira, em comemoração ao 100º aniversário da liga, e colocar o campeão do Super Bowl LIII para estrear na temporada no Sunday Night Football da semana 1.

Comments
To Top