Cachorrada

Reuben Foster é preso no Alabama por posse de maconha

Reuben Foster, linebacker do San Francisco 49ers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Reuben Foster, calouro do San Francisco 49ers, foi preso no Alabama por posse de maconha. A prisão ocorreu na última sexta-feira (12), de acordo com os registros do Gabinete do Xerife do Condado de Tuscaloosa.

Foster foi liberado na noite da última sexta, após o pagamento de uma fiança no valor de US$ 2.500.

Uma acusação de posse de maconha em segundo grau é considerada um delito de Classe A no Alabama.

A Polícia de Tuscaloosa, em uma nota oficial divulgada neste sábado, afirmou que os policiais encontraram Foster e “encontraram uma causa provável para prendê-lo”. O comunicado não detalhou se ele foi parado, o porquê de a polícia suspeitar que ele estava com maconha ou a quantidade da substância.

Após o incidente, os Niners divulgaram um comunicado na noite de sexta.

“A organização San Francisco 49ers está ciente do assunto envolvendo Reuben Foster e, atualmente, estamos reunindo todos os fatos relevantes”, disse a franquia de maneira oficial.

A prisão se dá duas semanas depois de Foster encerrar a sua temporada de calouro na NFL.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2017, com a 31ª escolha geral, o camisa 56 somou 72 tackles combinados em 10 jogos disputados com a camisa do time californiano.

Foster, que é originário da Universidade de Alabama, teve problemas no processo pré-draft. Durante o NFL Scouting Combine, testes de prospectos antes do draft, ele foi mandado embora para casa mais cedo depois de brigar com uma enfermeira.

O defensor também teve uma amostra de urina que apareceu como diluída, o que, de acordo com a política da NFL de substâncias de abuso, é tratado como teste positivo de doping.

Devido à amostra diluída, o linebacker entrou no programa de abuso de substâncias da liga.

Após selecionar Foster no draft em abril, o general manager John Lynch afirmou na época que “antecipava” as pessoas questionando os problemas extracampo envolvendo Foster, mas garantiu que estava satisfeito com a decisão de escolher o defensor.

Ao ser perguntado sobre a amostra diluída, Lynch também observou que não estava preocupado.

“Nós conversamos com Reuben sobre isso e nos sentimos confortáveis em relação a essa situação assim”, frisou o GM na ocasião.

Comments
To Top