NFL

Reuben Foster afirma não ser culpado de acusações criminais

Reuben Foster, linebacker do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Reuben Foster, do San Francisco 49ers, entrou nesta terça-feira (8) com um apelo sob o argumento de não ser culpado de três acusações criminais, incluindo violência doméstica, decorrentes de um incidente envolvendo sua ex-namorada, ocorrido no dia 11 de fevereiro.

A audiência preliminar, que um juiz usa para determinar se um caso vai a julgamento do júri, está marcada para o dia 17 de maio.

Há outra audiência marcada para sexta-feira (11) no caso de Foster que se refere a uma intimação por provas. O linebacker dos Niners foi dispensado de ter que comparecer na sexta, e essa audiência pode não ocorrer se a evidência for fornecida a ambas as partes antes disso.

Foster está enfrentando acusações de violência doméstica, de tentar impedir com força que a vítima denuncie um crime e posse de uma arma de fogo. Todas essas acusações são classificadas como crimes.

Essas acusações foram apresentadas formalmente no dia 12 de abril.

O gabinete da promotoria do Condado de Santa Clara alegou que Foster arrastou Elissa Ennis, sua ex-namorada, pelo cabelo, desferiu socos em sua cabeça de oito a 10 vezes e fisicamente a retirou de sua casa. Depois disso, segundo o escritório da promotoria, Ennis fez sinal para um carro que passava do lado da casa em Los Gatos. As lesões em Ennis incluíram uma ruptura no tímpano, que exigiu uma ida ao hospital.

No mês passado, contudo, Ennis retratou as acusações de violência doméstica contra Foster e disse que ela tinha um vídeo em que ela mesma aparece em uma briga com outra mulher; Ennis afirmou em comunicado que ela sofreu os ferimentos durante aquele confronto. O vídeo foi enviado ao gabinete da promotoria.

Se for condenado por todas as acusações, Foster pode pegar até 11 anos de prisão.

Reuben Foster segue sendo jogador do San Francisco 49ers, ainda que a franquia californiana não tenha permitido que ele participe dos treinamentos de offseason enquanto o caso corre na Justiça.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top