NFL

Reuben Foster acerta contrato de calouro com o San Francisco 49ers

Reuben Foster, linebacker do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O San Francisco 49ers acertou com um de seus jogadores selecionados na primeira rodada do draft de 2017 nesta sexta-feira (9). Como anunciou de maneira oficial a franquia californiana, o linebacker Reuben Foster colocou a caneta no papel e selou seu acordo de quatro anos com o time.

Segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o contrato de Foster inclui um bônus de assinatura no valor de US$ 4,7 milhões e uma série de garantias que vão até o quarto ano de seu acordo.

O defensive end Solomon Thomas, que também foi selecionado pelos Niners na primeira rodada do draft deste ano, com a terceira escolha geral, ainda não assinou seu contrato de calouro. Mas isso deve se concretizar sem problemas nos próximos dias ou semanas.

Selecionado com a 31ª escolha geral do draft deste ano, Reuben Foster deve ser uma peça importante de um front seven que foi remodelado pelo San Francisco 49ers nesta offseason, com as chegadas de Thomas, do linebacke Malcolm Smith e do defensive end Elvis Dumervil.

Foster possivelmente será uma peça central da defesa dos Niners daqui a alguns anos, possivelmente sendo o cara para substituir o veterano NaVorro Bowman.

Apesar disso, o calouro deve ser titular já na semana 1 da temporada regular caso seu ombro se recupere bem. O técnico Kyle Shanahan afirmou semanas atrás que Foster ficar fora da estreia do time é “o pior cenário”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top