NFL Resultados Chicago Bears

Chicago Bears x Seattle Seahawks resultado e melhores momentos

Chicago Bears x Seattle Seahawks resultado e melhores momentos

Confira os melhores momentos do jogo de pré temporada disputado por Chicago Bears x Seattle Seahawks. A saber, Chicago dominou o jogo inteiro, e quando os Hawks tiveram a chance de pontuar já era tarde demais. 27 x 11 o placar final. Ambas equipes tem muitas dúvidas pra a temporada regular.

Melhores momentos – Chicago Bears x Seattle Seahawks

Em breve.

1°tempo: Chicago tomou controle da partida logo na primeira campanha

O primeiro quarto foi totalmente dominado pelos Bears, assim como o resto da partida. No início do primeiro quarto conseguiram um field goal para abrir 3 x 0 com Cairo Santos chutando para 35 jardas. Em seguida, dois punts para os Seahawks e um para o mandante. Assim, o último grande ato desta etapa foi o touchdown de J.Tonges com a campanha iniciando neste quarto e encerrando no seguinte.

2°quarto: Os Bears convertem o touchdown e as aves não veem mais os ursos no placar

Como é citado anteriormente, J.Tongue converteu um touchdown em um passe curto, de apenas duas jardas. O ponto extra também foi convertido pro Cairo. Essa foi q grande movimentação da segunda etapa, com todas as outras campanhas resultando em punts das duas equipes e um FG perdido por Seattle.

3° quarto: Chicago Bears vai para mais um touchdown e mata o jogo em 24  x 0

Chicago converteu outro touchdown e deixou a partida liqüidada praticamente. Em uma corrida já na red zone, Darrynton Evans correu para o touchdown tranquilamente. Novamente Cairo converteu o ponto extra. Por outro lado, dessa vez os Seahawks pontuaram com um FG de Myers para 27 jardas. Além disso, os Bears também converteram mais um field goal com Cairo para 47 jardas.

4°quarto: Seattle teve o touchdown de honra, mas mesmo assim ainda foi atropelado

Enfim, para encerrar a partida com a última pontuação, uma jogada terrestre com Darwin Thompson para oito jardas e uma conversão de dois pontos futuramente. 27 x 11 o placar final.

Chicago Bears x Seattle Seahawks – E agora?

Os times continuam a preparação para a temporada regular e parece que não estarão disputando sequer uma vaga em pós temporada com as equipes totalmente despreparadas e sem referências. Justin Field nos Bears ainda é jovem e teve problemas como calouro, além de Khalil Mack e Roquan Smith pedirem para serem trocados. Até o momento apenas Mack foi para outra equipe, os Chargers. Em contrapartida, os Seahawks não tem mais Russel Wilson que se juntou aos Broncos, e agora Pete Carrol tem que fazer a escolha entre Geno Smith e Drew Lock para QB1. Tempos difíceis estão chegando para os times.

foto destaque: Divulgação/ Seattle Seahawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top