NFL

Restaurante de Pittsburgh não vai servir peixe antes de Steelers x Dolphins

Golfinho

(Crédito: Creative Commons)

A rivalidade muitas vezes ultrapassa as linhas dos campos de futebol americano. E uma prova disso será contada agora.

Antes do jogo deste domingo (8) entre Pittsburgh Steelers e Miami Dolphins, duelo válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC), uma famosa rede de restaurantes de Pittsburgh não vai servir peixe antes. A medida, é claro, foi tomada porque o símbolo do rival de Miami é um golfinho (AH, VÁ!).

A Primanti Bros., rede de restaurantes, é famosa por seus sanduíches cheios de batatas fritas e salada de repolho por cima de qualquer tipo de carne. E a rede vai proibir peixes em seu cardápio de maneira irrestrita até depois do jogo.

A rede é composta de 37 restaurantes em Pittsburgh e região e começou como um carrinho de lanches em 1933. A matriz fica no Strip District da cidade.

Toni Haggerty, cozinheira que trabalha no restaurante há muito tempo afirmou que não consegue fazer um sanduíche de peixe enquanto o Miami Dolphins está prestes a enfrentar o Pittsburgh Steelers. Ela afirma que a decisão é para não apoiar “qualquer coisa que venha do oceano”.

Realmente gostamos dessas histórias antes de jogos como esses e, com perdão do trocadilho, o restaurante só acrescenta sabor e tempero a mais em um duelo que vai definir os destinos de Dolphins e Steelers nos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top