NFL

Relacionamento entre Jameis Winston e Dirk Koetter está desgastado

Dirk Koetter e Jameis Winston, técnico e quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers está em meio a uma temporada 2017 mais do que decepcionante e, fora da briga pelos playoffs, o clima dentro da franquia não parece estar dos melhores.

Segundo noticiou neste domingo (10) o jornalista Ian Rapoport no programa GameDay Morning, da ‘NFL Network’, o relacionamento entre o quarterback Jameis Winston e o técnico Dirk Koetter “não está bom”.

Rapoport disse que a tensão entre os dois deriva do fato de Winston não ter se sentido apoiado enquanto estava jogando lesionado mais cedo nesta temporada. O quarterback também está bastante insatisfeito com a incapacidade do ataque de pontuar consistentemente, apesar dos vários nomes talentosos.

O jornalista da ‘NFL Network’ acrescenta que Winston está frustrado especificamente com a previsibilidade do ataque dos Bucs.

Koetter é um dos técnicos que está com o cargo ameaçado nesta temporada 2017 e ele pode ser demitido no começo do próximo ano caso a franquia da Flórida não demonstre ao menos alguns sinais de evolução nas semanas finais do campeonato.

Vale lembrar que Koetter foi contratado há apenas dois anos para ser o mentor do jovem Winston, depois que o head coach Lovie Smith foi demitido.

Os Bucs entraram neste domingo com campanha de 4-8, ocupando a última colocação da divisão NFC South, e a equipe virtualmente não tem chances de avançar à pós-temporada.

A equipe de Tampa teve uma grande involução neste ano, marcando uma média de apenas 20,3 pontos por jogo e cedendo uma média de 24.

Winston também não vem enchendo os olhos com suas atuações e acertou 61,9% de seus passes para 2.190 jardas, 12 touchdowns e seis interceptações nos primeiros nove jogos desta temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top