NFL

Reggie Wayne vai entrar no Ring of Honor do Indianapolis Colts

Reggie Wayne, ex-wide receiver do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts vai imortalizar um de seus maiores ídolos. A franquia anunciou nesta terça-feira (20) que o wide receiver Reggie Wayne será colocado no Ring of Honor dos Colts, no Lucas Oil Stadium, durante a temporada 2018 da National Football League.

“Ninguém é um Colt mais verdadeiro do que Reggie Wayne. Ele incorpora tudo relacionado à ferradura e é muito amado pelos torcedores dos Colts de todos os lugares. Ele também é um dos maiores jogadores na história da NFL, e os gritos de ‘REG-GIE, REG-GIE’ sempre vão ecoar por nosso estádio juntamente com as memórias de muitas recepções surpreendentes e jogadas emocionantes. Eu não poderia estar mais orgulhoso e honrado por introduzir Reggie Wayne no Ring of Honor dos Colts”, declarou Jim Irsay, proprietário e CEO da franquia de Indiana, em um comunicado oficial.

A homenagem é muito justa, já que Wayne é um dos maiores jogadores da história dos Colts e deve conquistar uma vaga no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) em um futuro não tão distante.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2001 pelos Colts, com a 30ª escolha geral, Reggie Wayne só vestiu a camisa da organização durante suas 14 temporadas como profissional na NFL. Em 211 jogos de temporadas regulares defendendo Indianapolis, maior marca da história da franquia, o wideout fez 1.070 recepções para 14.345 jardas e 82 touchdowns.

Ele conquistou o título do Super Bowl XLI com os Colts.

Wayne foi selecionado para o Pro Bowl em seis oportunidades durante sua carreira (2006 a 2010 e 2012), foi para o primeiro time All-Pro em 2010 e foi líder da NFL em jardas recebidas em 2007, com 1.510 no total.

Atualmente trabalhando como comentarista na ‘NFL Network’, Wayne é o décimo da história da NFL em recepções e jardas recebidas, e está empatado em 23º em touchdowns recebidos.

Ao lado do lendário Peyton Manning, Reggie Wayne formou uma das maiores duplas de wide receiver-quarterback de todos os tempos.

Wayne vai se tornar o 15º jogador a entrar para o Ring of Honor do Indianapolis Colts, ao lado de nomes como Manning, Marvin Harrison, Edgerrin James e Jeff Saturday, além do ex-executivo Bill Polian e do ex-técnico Tony Dungy.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top