NFL

Reggie McKenzie deseja que Derek Carr seja um Raider por toda a carreira

Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de uma reportagem publicada pelo jornalista Michael Silver, da ‘NFL Network’, de que Derek Carr estaria “ficando frustrado com o ritmo lento” das negociações de um novo contrato com o Oakland Raiders, Reggie McKenzie veio a público nesta quinta-feira (18) dar uma tranquilizada nos boatos.

O general manager dos Raiders ressaltou que deseja ver o quarterback com a camisa da franquia pelo restante da carreira do atleta.

“Eu vejo Derek todos os dias. Nós temos um ótimo relacionamento, nos comunicamos muito bem. Isso não vai ser um problema de qualquer maneira”, declarou McKenzie, em entrevista à rádio ‘95.7 FM’, segundo o jornalista Jimmy Durkin, do ‘Bay Area News Group’. “A única coisa que vem à minha cabeça quando se trata de Derek Carr é que quero que Derek seja um Raider por toda sua carreira”, completou.

Em março, o general manager do Oakland Raiders afirmou ao ‘CSN Bay Area’ que “conversas sérias” sobre um novo acordo para Carr começariam depois do draft, que foi realizado entre os dias 27 e 29 de abril.

De acordo com Michael Silver, “duas semanas e meia desde a conclusão do draft, os Raiders ainda não chegaram a Carr ou ao agente dele – e a paciência do quarterback está diminuindo, segundo fontes”.

A verdade é que Derek Carr não tem muitos motivos para se preocupar. Cedo ou tarde ele vai receber um contrato imenso do Oakland Raiders e é extremamente provável que esse acordo torne o camisa 4 o quarterback mais bem pago da história da National Football League.

Os Raiders demoraram anos para encontrar um quarterback de elite em torno de quem pudessem montar um ataque de qualidade. Carr está na Califórnia desde 2014 e ele será pago como merece.

Resta saber quando…

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top