NFL

Rees Odhiambo tem lesão no peito; Chris Carson tem fratura na perna

Rees Odhiambo, offensive tackle do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O left tackle Rees Odhiambo, do Seattle Seahawks, saiu do hospital nesta segunda-feira (2) após ser diagnosticado com uma contusão no peito, de acordo com informações do técnico Pete Carroll. O problema é no esterno.

O comandante dos Seahawks esclareceu que a contusão não é no coração.

“Ele está bem em todas as maneiras e tudo mais. Vamos ver o que isso significa. Nós não temos certeza do que isso significa para a semana, mas não é nada além disso”, afirmou o head coach.

Uma fonte mais cedo disse a Adam Schefter, da ‘ESPN' norte-americana, que Odhiambo ainda estava se consultando com cardiologistas para que a exata lesão fosse determinada e, assim, fosse possível traçar um cronograma sobre quanto tempo ele ficará afastado.

Se o coração do jogador de linha ofensiva estivesse sangrando, ele poderia ficar afastado por um mês ou até mais. Já no caso de estar apenas machucado, o camisa 70 poderia ficar fora por apenas uma semana.

Também nesta segunda-feira (2), o técnico Pete Carroll disse em participação na rádio ‘710 ESPN Seattle’ que a contusão que tirou o running back Chris Carson de campo durante a vitória sobre o Indianapolis Colts, no Sunday Night Football, foi uma fratura na perna.

Odhiambo se machucou no terceiro quarto da vitória por 46 a 18, quando tomou uma pancada no peito durante um retorno após interceptação. Carroll falou após a partida que o offensive tackle ficou sem ar e teve problemas ao respirar no restante do jogo.

O problema então piorou posteriormente e ele teve que ser retirado do vestiário em uma maca. Na noite de domingo, Carroll disse que “todos os seus sinais são realmente estáveis” e que Odhiambo ficaria no hospital durante a noite como precaução.

Rees Odhiambo assumiu a função de left tackle titular dos Seahawks depois que George Fant sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante a pré-temporada.

Já Carson foi removido de campo no último quarto em um carro-maca e com a perna esquerda imobilizada, depois que a perna ficou presa debaixo de um defensor, fazendo-a dobrar de maneira estranha. De acordo com Carroll, a fratura é logo abaixo do joelho e uma ressonância magnética vai determinar a real gravidade do problema.

“Mas, infelizmente, sim, ele vai ficar fora”, falou Carroll.

Pete Carroll deu indícios de que Thomas Rawls será o principal running back dos Seahawks na ausência de Carson. Vale lembrar que Eddie Lacy, C.J. Prosise e J.D. McKissic complementam o backfield da franquia do estado de Washington.

Também em participação na ‘710 ESPN Seattle’, Carroll falou um pouco sobre a lesão no pescoço que forçou o defensive end Cliff Avril a sair do jogo no primeiro quarto. O defensor saiu e não mais voltou.

O técnico afirmou que Avril acabou recebendo um chute no queixo enquanto dava um tackle no quarterback Jacoby Brissett, dos Colts, por trás.

“Causou um pouco de perda de controle por um segundo em suas mãos e ele voltou bem e se sentiu bem, mas algo aconteceu lá, então vamos realmente ter cuidado aqui e ter certeza de que sabemos exatamente o que está rolando e aproveitar nosso tempo. Levará algum tempo para descobrir isso”, frisou Carroll.

Também nos Seahawks, o cornerback Jeremy Lane saiu durante o Sunday Night Football no primeiro quarto e Carroll disse que Lane sofreu uma distensão na virilha.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top