NFL

Redzone: Philadelphia Eagles é meu time do Game Pass em 2015

Shane falco

Shane Falco entra no gramado para ser o quarterback do Washington Sentinels depois que o dono da posição, Eddie Martel, entra em greve, assim como todo o time. Perdendo por 17 a 0 no intervalo, Falco volta e lidera o time na vitória por 21 a 17 e ainda pega a cheerleader bonitinha.

Shane Falco é interpretado por Keanu Reeeves. E o filme é The Replacements, conhecido como Virando o Jogo no Brasil e que qualquer dia desses aparece na Sessão da Tarde com Falco sendo chamado de “zagueiro”.

Por que raios estou falando desse filme mela-cueca e mediano aqui? Simples. O roteiro me lembra os Eagles deste ano. Desde o técnico nada ortodoxo que tem uma forma de pensar o jogo própria até um quarterback que mostrou qualidade um dia mas que ninguém acredita mais. No filme, Falco peidava no momento decisivo. Já na vida real, Sam Bradford se quebra inteiro.

Eu não tenho dúvida nenhuma que os Eagles serão o time mais curioso nesta temporada 2015/16. E há várias razões para isso.

1 – Chip Kelly e seu ataque frenético

2 – Chip Kelly ganhou uma batalha de poder dentro da franquia e agora domina ainda mais a escolha e contratação de jogadores. Só que agora Kelly não tem desculpas se tudo der errado.

3 – Chip Kelly se livrou das últimas peças que lembravam um pouco a era Andy Reid: o veterano Trent Cole na defesa e o running back LeSean McCoy especialmente. Outras peças como os linhas ofensivas Evan Mathis e Todd Herremans e o WR Jeremy Maclin também saíram por outras razões.

4 – Sam Bradford de QB. Vou começar um bolão: em que semana ele entra na Injury Reserve e está fora da temporada? Chuto que ele vai aguentar bastante e chega até a semana 4. Espero seus palpites.

5 – Tim Tebow. Esse dia chegou.

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

6 – McCoy foi substítuido por não um, mas dois RBs que tem um estilo mais quebrador em DeMarco Murray e Ryan Matthews.

7 – Sempre se teve a noção que Kelly no ataque não se importa com peças porque o sistema faz o serviço. Só que é mais fácil fazer o serviço com DeSean Jackson, McCoy e Maclin. Os três não estão mais e o principal WR da equipe é o segundo anista Jordan Matthews, com Riley Cooper e Nelson Agholor, calouro, como apoio.

8 – Kiko Alonso mostrou muito no seu primeiro ano na liga e nada no segundo porque estourou seu joelho. A troca de McCoy ganhará ainda mais detratores ou então ser esquecida dependendo da performance dele.

9 – Tim Tebow mais uma vez.

10 – Em 90% das vezes que se dá um caminhão de dinheiro para um jogador que claramente parece melhor porque estava em um esquema bom com um protagonista ao lado, a medida é errada. Depois da secundária ser um problema ano passado, é bom que Byron Maxwell esteja nos 10% e não sinta falta de Richard Sherman.

11 – Matt Barkley, Tim Tebow, Sam Bradford e Mark Sanchez. Se esse não é o roster de QBs mais legal da liga.. Nem tenho o que falar, é o mais legal e pronto.

São só 11, mas poderiam ser o dobro ou o triplo. Esses Eagles vão ser uma atração à parte e eu não vou ser louco de perder.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top