NFL

Redzone: o começo da temporada regular e os jogos interessantes

Nem dá para acreditar que o momento chegou. Estamos a apenas três dias do começo da temporada regular da NFL. Você lembra do New England Patriots x Seattle Seahawks em Glendale? Se um casal torcedor dos Pats comemorou em “alto estilo” e “sem proteção”, o rebento nascerá em dois meses. Sim, todo esse tempo passou.

Para esta Redzone eu vou elencar os quatro jogos mais interessantes da primeira rodada da temporada 2015/16. Ou seja, dos 16 que terão, apenas 25% entrarão. Exigência máxima.

4º Tampa Bay Buccaneers x Tennessee Titans

Você deve pensar que estou de sacanagem. Essas duas equipes somadas jogaram 32 partidas em 2014 e ganharam quatro. E justamente por isso elas serão interessantes em setembro de 2015: é o primeiro duelo Jameis Winston x Marcus Mariota, as duas primeiras picks do último draft, na NFL. Os dois podem não dar em nada, um deles pode dar ou os dois podem ser superestrelas que vão levantar essas franquias que no últimos anos significaram pouco ou nada na liga. E tudo começa no domingão em Tampa.

Para Mariota é uma excelente chance de dizer ao mundo e especialmente à direção dos Bucs que ele deveria ter sido o número um, ainda mais que no último duelo com Winston, sua equipe (Oregon) acabou com Florida State. Já Winston pode começar a fazer as pessoas esquecerem seu apreço por patas de caranguejo e confusões na faculdade.

Tá justificado por que coloquei este jogo?

San Francisco 49ers x Minnesota Vikings 

Eu poderia estar roubando, matando, colocando Rams x Seahawks (estou hipercurioso para ver este timaço + Jimmy Graham) ou o uberclássico Bears x Packers. Mas Niners e Vikings é outro jogo que os modas vão passar por cima mas quem manja do riscado, ou pelo menos gosta de boas histórias, quer ver.

Do lado dos Niners temos uma equipe que foi despedaçada por aposentadorias e saídas, além de toda a comissão técnica trocada. E eu, como bom sádico e curioso, quero ver se a desgraça que foi a offseason culminará em um furacão de destroços em campo. Eu quero ver se Colin Kaepernick vai ou racha. Eu quero ver se NaVorro Bowman ainda existe como jogador da NFL (e pelo visto e lido durante estas últimas semanas, sim). E eu quero ver se o Hayne Plane vai ter seu espaço: aqui temos uma potencial Linsanity mais Tebowmania. Um estrangeiro – Lin nasceu na Califórnia tecnicamente, mas em uma liga como a NBA, um descendente de asiáticos é como um alien em São Paulo – mais o fato de Hayne ser um herói improvável e ultrarreligioso, ou seja, um mini Tebow.

E do lado dos Vikings temos uma equipe cheia de talento, que na temporada passada quase ficou com 50% de aproveitamento e ainda terá um dos melhores running back da liga de volta após um ano sabático forçado.

Quer mais o que?

2º Dallas Cowboys x New York Giants

Odell Beckham Jr. pegando a bola como se fosse um polvo 2.0 + Cowboys querendo provar que conseguem o mesmo que na temporada passada sem DeMarco Murray + duelo de divisão + rivalidade + Eli Manning, garantia de diversão, seja tirando passes miraculosos daquele lugar ou cagand&/% tudo com uma interceptação ridícula +Tom Coughlin finalmente infartando na beira do campo + Faith Hill… ah não…. VOLTA FAITH HILL

New England Patriots x Pittsburgh Steelers

A absolvição de Tom Brady fez este jogo não só entrar na lista como ainda encabeçar ela. Já consigo ver Tom Brady com uma raiva descomunal e olhos com vasos estourados depois de sete meses de acusações, boatos de divórcio, 90% do país falando que ele era um trapaceiro e a permissão para ele jogar a partida que também vai celebrar sua última conquista, acontecendo menos de 10 dias dela acontecer. Coloca o Roger Goodell preso em um mastro no meio do campo durante a entradas das equipes que esse jogo se torna o maior espetáculo de todos os tempos.

E além do camisa 12 ainda tem Big Ben liderando um dos (possível/provável) melhores ataques da liga, a renovada defesa dos Steelers, para o bem e para o mal, e Reggie Wayne COM A CAMISA DOS PATRIOTS.

O que? Ahhhhhhhhh…..

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top