NFL

DeAngelo Williams e Antonio Brown dominam e Steelers batem Redskins com folga

Antonio Browns Steelers recepção

Credito: Instagram/reprodução

Washington Redskins (0-1) 16 x 38 Pittsburgh Steelers (1-0)

Fator de desequilíbrio: coragem dos Steelers no ataque, tentando quartas descidas.

Destaque Quinto Quarto do jogo: DeAngelo Williams (26 carregadas para 143 jardas e dois TDs).

Análise geral dos Redskins: defesa deficiente e dois turnovers do ataque.

Análise geral dos Steelers: o ataque entregou tudo o que prometia, com Antonio Brown produtivo e DeAngelo Williams imparável. A defesa conseguiu evitar big plays e matou o ataque terrestre dos Redskins.

– Resumo da partida

Todo o mundo sabia que o ataque dos Steelers seria essa Brastemp, mesmo com Le’Veon Bell e Martavis Bryant suspensos. Em uma quarta descida para um, ainda no primeiro quarto, Ben Roethlisberger fez o passe longo e encontrou Antonio Brown, mesmo marcado, para o primeiro touchdown. E a dominância continuara pelo jogo, com os Steelers vencendo por 38 a 16 os Redskins no FedEx Field, no primeiro Monday Night Football da temporada 2016/17.

Brown ainda entraria na end zone mais uma vez e terminou com oito recepções e 128 jardas, mostrando que a offseason foi só um breve descanso entre duas temporadas monstruosas. Já DeAngelo Williams faz o torcedores dos Steelers não sentirem tanta falta de Bell. O camisa 34 foi uma máquina, conseguindo 137 jardas e dois touchdowns na partida. Big Ben ainda achou Eli Rogers (59 jardas) para um touchdown e terminou com 300 jardas em 27 passes certos de 37 e uma interceptação.

Veja o segundo TD de Big Ben para Antonio Brown

Se o camisa 7 achou bem o seu jogo e ritmo, Kirk Cousins foi justamente o contrário. As 329 jardas em 30 passes certos em 43 podem enganar um pouco, já que o camisa 8, mesmo não tido sido pressionado, não conseguiu achar seus recebedores, com Steelers usando e abusando da presença de defensive backs no gramado. E o QB de Washington ainda foi interceptado duas vezes. DeSean Jackson somou 102 jardas e consegui forçar uma interferência no passe de mais de 50 jardas no fim, mas não chegou nem perto de machucar como Brown. A falta de ataque terrestre não ajudou: foram apenas 47 jardas dos running backs Matt Jones e Chris Thompson.

Outro fator que complicou foram as faltas: os Redskins tiveram nove faltas contra, perdendo 55 jardas, muitas vezes em começo de campanha, jogando um banho de água fria nos drives.

Veja o TD de DeAngelo Williams já no fim do jogo

– Estatísticas dos principais jogadores:

Ben Roethlisberger: 27/37, 300 jardas, três touchdowns e uma interceptação

Kirk Cousins: 30/43, 329 jardas e duas interceptações

DeAngelo Williams: 26 carregadas, 143 jardas e dois touchdowns

Antonio Brown: oito recepções, 126 jardas e dois touchdowns

 

Comments
To Top