NFL

Redskins darão toalha com frase “You Like That!” a torcedores

Crédito: Twitter/reprodução

Crédito: Twitter/reprodução

Aproveitando a febre da frase “You Like That!”, criada por Kirk Cousins durante a temporada 2015, o Washington Redskins resolveu transformar os dizerem em grito de torcida e, no jogo deste domingo (10), contra o Green Bay Packers, válido pela rodada de wild card dos playoffs, a franquia vai dar toalhas com a frase para seus torcedores.

O signal-caller dos Redskins criou a frase famosa durante a semana 7. Na ocasião, o time vinha de duas derrotas seguidas, estava com campanha de 2-4 e muitos começavam a questionar o nome de Kirk Cousins para liderar o ataque da equipe. Então, os Redskins deixaram o Tampa Bay Buccaneers abrir 24 a 0 no segundo quarto, mas Cousins comandou bem o ataque e foi um dos protagonistas da maior virada da história da franquia.

Após a reação histórica, Cousins estava a caminho do vestiário quando ele gritou “You like that!” para um jornalista algumas vezes. Foi então que ele seguiu utilizando a frase, que caiu no gosto da torcida, e cá estamos.

Agora, é a vez de a torcida do Washington utilizar o grito de guerra para apoiar o time, que buscou uma classificação histórica para os playoffs e quebrou um jejum de pós-temporada que vinha desde de 2012.

As toalhas que serão distribuídas para os torcedores que chegarem cedo ao FedEx Field trazer também o logo da International Justice Mission, uma organização de caridade de Washington que Kirk Cousins apoia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top