NFL

Washington Redskins corta Sav Rocca e Adam Carriker do elenco

Crédito: Site oficial/ Reprodução

Crédito: Site oficial/ Reprodução

Com a chegada da abertura do mercado de free agents, times da NFL estão se movendo para abrir espaço na folha salarial a fim de trazer reforços para os times. O time da vez a fazer cortes salariais foi o Washington Redskins, que anunciou a dispensa do punter australiano Sav Rocca e do defensive end Adam Carriker, economizando 3,2 milhões de dólares em contratos.

Carriker foi a escolha geral de número 13, feita pelo Saint Louis Rams, em 2007, mas não entra em campo desde a semana 2 de 2012 devido a problemas crônicos no quadríceps, que o fez passar por três cirurgias diferentes. Apesar de existir a possibilidade de Carriker voltar a ficar em forma e os Redskins o recontratar, fontes ligadas ao time já disseram que não planejam tê-lo de volta.

O punter Sav Rocca foi peça fundamental no péssimo time de especialistas da franquia de Washington em 2013. No último ano empatou sua pior temporada em média de jardas percorridas por punt em 42 jardas por chute.

Além de Carriker e Rocca, o Washington Redskins também liberou o tight end Richard Quinn e os running backs Jawan Jamison e Davin Meggett.

Comments
To Top