NFL

Recuperado, Ezekiel Elliott diz que está “pronto para detonar”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Menos de duas semanas após ter que sair mais cedo do training camp dos Cowboys, em decorrência de uma lesão no músculo posterior da coxa, Ezekiel Elliott já está de volta em campo. No começo deste mês de agosto, quando o running back se machucou, o técnico da franquia chegou a dizer que o atleta ficaria afastado por “algum tempo”.

“É para isso que eu trabalhei minha vida inteira e eu não teria nenhuma outra maneira”, disse Elliot, em entrevista para Michael Irvin, do ‘NFL.com’. “Estou animado para a temporada, estou animado para começar esta viagem e eu estou pronto para detonar”.

Quem também falou sobre o retorno do running back novato para os treinos foi Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys desde 2010. “Eu amo a sua confiança”, disse o veterano. “Eu amo a arrogância nele. Eu acho que sempre que você joga e você vem de Ohio State, você fica cheio de arrogância, então eu acho que nos dá algumas coisas para trabalhar com a muita confiança dele”.

Nos primeiros dias do camp, Elliott já treinou com o primeiro time dos Cowboys, visto que Darren McFadden, running back principal da equipe, está afastado devido a uma fratura no cotovelo. Enquanto Ezekiel Elliott esteve afastado, coube ao running back Alfred Morris treinar como titular.

Stephen Jones, vice-presidente executivo da franquia texana, comentou no momento da lesão de Elliott que os Cowboys não forçariam o retorno de Elliott, apesar da vontade de vê-lo em campo.

Comments
To Top