NFL

Recuperado de dois tiros na cabeça, WR Stedman Bailey tenta voltar a jogar

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mais de dois anos de ouvir dos médicos que sua carreira havia acabado, o ex-wide receiver do St. Louis Rams, Stedman Bailey, treinou com a Marshall University no Pro Day, correndo rotas e recebendo passes do quarterback Chase Litton.

O ex-jogador de 27 anos foi baleado duas vezes na cabeça no dia 24 de novembro de 2016 em um ataque quando ele era passageiro de um carro em Miami Gardens, Flórida. As balas fraturaram o crânio do então wideout terceiro anista e o deixou em estado crítico.

Apesar dos médicos terem falado que ele não conseguiria voltar a jogar, Bailey não desistiu de tentar voltar a entrar em campo.

“Nunca tive dúvida de que poderia jogar de novo. É meio doloroso os relatórios médicos que disseram que talvez eu não conseguisse voltar ou poderia ter problemas para falar de novo. Sendo a pessoa positiva que sou, eu sempre recebia esses relatórios como: ‘ok, vamos ver'. Eu configurei minha mente para provar o contrário”, disse ele ao ‘Huntington Herald-Dispatch'.

Bailey revelou que passou por cirurgia em outubro para inserir uma placa no crânio, o que “mudou o jogo”, abrindo a porta para um retorno. Ele afirmou que a placa é forte o suficiente para servir como barreira protetora contra as pancadas violentas que ele levaria na NFL.

O wide receiver acumulou 210 recepções para 3.18 jardas e 41 touchdowns em três anos em West Virginia. Ele estava começando a se provar nas equipes especiais dos Rams quando o incidente ocorreu e recebeu um total de 843 jardas em 38 jogos, sendo oito como titular, na NFL.

“Sei que muitos times provavelmente lembram de mim e que tipo de jogador eu era. Estou tentando provar que ainda sou esse cara e provavelmente melhor. É tudo sobre provar e capitalizar as oportunidades que me são dadas”.

De acordo com fonte da ‘ESPN', Stedman Bailey despertou, pelo menos, um interesse moderado de quatro equipes, no entanto ainda não recebeu uma oferta de contrato. Ele informou que participará do Pro Day de West Virginia em 29 de março caso não tenha assinado contrato até lá.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top