NFL

Recuperação de Marcus Mariota está caminhando bem; Titans vão adotar cautela

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Mike Mularkey, do Tennessee Titans, disse que o quarterback Marcus Mariota está indo bem em sua recuperação da fíbula fraturada, mas o head coach deixou claro que a franquia planeja ser “muito cautelosa” com o jogador. Assim, o camisa 8 deve perder as atividades de offseason da equipe, só retornando mesmo para o training camp, no meio do ano.

“Nós trocamos mensagens ontem (terça) à noite. Ele está dentro do cronograma”, declarou Mularkey nesta quarta-feira (15), durante uma entrevista à rádio ‘The Midday 180’, de Nashville. “Eu vi algum vídeo dele em uma piscina, em uma das esteiras que são projetadas para reduziu o impacto, mas em que você ainda pode andar. Foi bom ver isso, ele andando na esteira. Ele está dentro do prazo”, observou.

O técnico dos Titans, contudo, não deu prazos específicos para metas dentro do processo de reabilitação.

“Eu acho que nós vamos ser muito espertos sobre como lidar com ele e, provavelmente, vamos ser excessivamente cautelosos”, finalizou.

Marcus Mariota sofreu a fratura na perna na semana 16 na temporada regular, na rodada de véspera de Natal, quando o Tennessee Titans foi derrotado pelo Jacksonville Jaguars pelo placar de 38 a 17.

Em 15 jogos disputados na temporada 2016, sua segunda na NFL, o quarterback de 23 anos de idade acertou 61,2% de seus passes para 3.426 jardas, 26 touchdowns e nove interceptações, o que rendeu um bom passer rating de 95.6.

Na temporada 2015, seu ano de calouro na liga, Mariota atuou em 12 partidas e acertou 62,2% de seus lançamentos para 2.818 jardas, 19 TDs e dez interceptações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top